Todd McFarlane fala sobre críticas a Venom

O filme do Venom coletou diversas críticas negativas do público e da crítica profissional. Muitas pessoas falaram que o filme é totalmente esquecível e não consegue entreter bem o espectador. Diversas críticas ruins também ocorreram sobre o CGI do longa. Mas, como já sabemos, isso não foi o suficiente para impedir a bilheteria do filme de crescer exponencialmente. Para termos noção, ele tornou-se uma das maiores bilheterias do ano. A maior parte da crítica especializada. Mas, o quadrinista Todd McFarlane rebateu as críticas ao filme. Segundo ele, a causa das críticas foi a idade dos críticos.

A produção colecionou apenas 29% no Rotten Tomatoes, com cerca de 300 reviews. Então, assim, é difícil defender. Entretanto, há quem tenha adorado o filme, é claro, e tem todo o direito de gostar. Contudo, ao que parece, para algumas pessoas, a justificativa encontrada por Todd McFarlane não é muito sustentável. Durante entrevista para o Yahoo Entertainment, ele disse:

“Foi uma grande montanha russa. Visualmente, tudo acontecia ao mesmo tempo. Eu acredito que, às vezes, os críticos erram ao esquecer a idade deles. Eles apenas chegam com seus 42 anos e sua atitude para dizer: “Pare”. E se alguém de 16 anos assistir esse filme? Ele iria amar.”

Venom é uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Venom: Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte.

Mas e você? Qual a sua opinião sobre a afirmação de Todd? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar