Hera Venenosa e Arlequina nos filmes da DC?

A DC ainda está engatinhando a passos curtos no cinema. Ela precisa ter muito cuidado em seus próximos filmes. Aquaman está chegando e pode salvar esta maré de azar da empresa. Mas a Margot Robbie tem mais uma solução para atrair ainda mais fãs dos quadrinhos. Na verdade, trata-se mais de um desejo dela. A atriz interpreta a personagem Arlequina, vilã do Batman e par romântico do Coringa. Mas, ela não teve romance apenas com o palhaço, quem acompanha os quadrinhos sabe do envolvimento dela com outros personagens. Na lista de relações da Arlequina incluem-se Asa Noturna, o próprio Batman, e a Hera Venenosa. Exatamente, a senhora das plantas da DC tem uma relação, no mínimo, muito íntima com a Arlequina.

Margot Robbie comentou sobre sua vontade de explorar a relação entre as vilões nos filmes. Isso porque, segundo ela, trata-se de uma relação conturbada que por vezes trata-se de algo romântico e sexual e outras vezes de uma forte amizade. As personagens chegaram até a casar-se nos quadrinhos.

“Se você ler os quadrinhos, sabe que a Hera Venenosa e Harley possuem uma relação íntima. Em algumas HQs é uma amizade, em outras elas se envolvem sexualmente como um casal. Eu adoraria ter a Hera Venenosa nos cinemas, porque a relação delas é algo que eu gosto demais, quero explorar isso em tela.”

Anteriormente, no filme Batman E Robin de 1997, a Hera foi interpretada pela Uma Thurman. Mas, o filme não é tão bom quanto poderia ser e sua atuação ficou esquecida no tempo. E, por hora, não existe nenhuma previsão de introdução da Hera Venenosa no universo cinematográfico da DC (Worlds Of DC).

Mas e você? O que acha da ideia de Margot? Gostaria de ver a relação da Hera Venenosa com a Arlequina nos cinemas? Comenta!
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar