Sean Connery É O James Bond Mais Querido!

007 é a maior franquia de filmes de espionagem da história do cinema mundial. Os filmes de James Bond marcaram décadas e hoje somam 24 filmes. É uma das franquias com mais filmes do cinema. Sem contar, é claro, a quantidade de atores que já fizeram o personagem do espião “bonitão”. Foram seis atores desde 1962. Mas fica uma dúvida: quem seria o intérprete mais querido pelo público?

Na busca por respostas a esta pergunta, o Morning Consult, em parceria com The Hollywood Reporter realizou uma pesquisa. A pesquisa era simples e consistia em questionar os usuários sobre quanto eles gostam de cada intérprete. E… não existe aquele ditado que diz que os clássicos são melhores? Ela mostrou-se real nesta pesquisa, pois 82% demonstraram preferência por Sean Connery. Só para se ter uma noção, apenas 6% disse não gostar da performance do ator. Então, o Sr. Connery está com tudo.

Mas, se Sean Connery é o mais querido, George Lazenby está em último colocado, com apenas 31% de aprovação e 46% afirmando desconhecê-lo. Isso porque Lanzeby viveu o espião em um único filme de 1969 que não foi tão bem sucedido.

Enquanto isso, o atual Bond, Daniel Craig, é o terceiro ator mais rejeitado de todos. 17% dos entrevistados não souberam o que dizer sobre o ator, e 13% afirmou não gostar. Em compensação, 71% afirmou gostar de sua atuação, então, não está tão ruim assim.

Seguindo Sean Connery, em segundo lugar, encontra-se Pierce Brosnan. O ator possui 81% de aprovação, apenas 1% de diferença do primeiro colocado. Confira a seguir o gráfico com as pontuações:

Gráfico retirado do site JovemNerd.com.br
Mas e você? Qual o seu James Bond favorito? Comenta aí pra a gente saber! 😀
Comentários
Carregando...