Breaking Bad Vai Ganhar Filme!

Se você é fã de Breaking Bad com certeza já pirou com essa notícia. Afinal de contas, já faz um certo tempo que a série foi finalizada. Tudo que tínhamos do universo da série, até então, era Better Call Saul. Mas, convenhamos, é bom, só que não é a mesma coisa. Agora teremos como ver mais uma vez as histórias envolvidas na trama de Heisenberg. Entretanto, detalhes sobre a história do filme não foram confirmados. O anúncio do filme foi feito pelo próprio criador, Vince Gilligan em declaração ao The Hollywood Reporter. Mas… e o Bryan Cranston e Aaron Paul (respectivamente Heisenberg e Jesse)? Como ficam?

Segundo o site SlashFilm, o filme se passaria após o final de Breaking Bad e mostraria a vida de Jesse após o final devastador da série. O ator Aaron Paul comentou sobre a possível reprise ao papel com empolgação. Segundo o site, o ator já confirmou fazer esta reprise. Enquanto isso, Bryan Cranston, a estrela de Breaking Bad, falou sobre uma possível participação no projeto. Ele foi questionado no The Dan Patrick Show se realmente haveria um filme da série ele disse:

Sim, parece haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad. Mas eu, honestamente, nem li o roteiro. Eu não posso te afirmar nada. Eu não recebi e nem li o roteiro. Então há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme. Pense sobre isso”.

Breaking Bad

Cranston foi questionado também se poderia viver novamente Walter White, ao que ele respondeu:

Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamasse para fazer. Ele é um gênio e é uma ótima história. E há muitas pessoas que querem ver o desfecho de algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, aborda a história de alguns personagens que não completaram suas jornadas.”

Mas e aí? Sentiu aquele arrepio? Empolgação? O que acha de um filme de Breaking Bad? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...