Scott Wilson, de The Walking Dead, faleceu

Os fãs da maior série de zumbis da atualidade estão passando por um triste luto. Porque neste sábado (06/10) o ator Scott Wilson, o Hershel de The Walking Dead, veio a falecer. O ator tinha 76 anos e morreu em decorrência de um grave câncer, sem especificação até agora. A notícia veio diretamente do The Hollywood Reporter. Scott viveu um dos personagens mais queridos de toda a série. O fazendeiro Hershel que, com sua família, acolheu Rick e seu grupo. O personagem já havia falecido na série, mas ainda era motivo de muito carinho pelo público. Além disso, a personagem Maggie, que ainda está em TWD (mesmo também estando de partida) é a filha de Hershel.

O falecimento de Scott Wilson ocorreu cerca de uma hora após o anúncio feito na New York Comic Con 2018. O anúncio em questão dizia que o ator iria reprisar seu personagem na série de zumbis da AMC. Provavelmente seria visto em formatos de flashback. A série está se encaminhando para sua nona temporada e a emissora não poderia deixar de pronunciar-se sobre o falecimento de Scott:

“Estamos tristes em reportar que Scott Wilson, o ator que interpretou Hershel, morreu aos 76 anos. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós amamos você.”

The Walking Dead pode ser a produção mais relevante de Scott na atualidade, mas ele já participou de grandes filmes. Entre eles está uma versão de O Grande Gatsby, que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1968.

Mas e você? É um fã de The Walking Dead? Como recebeu a notícia da morte de Scott? Comente.
Comentários
Carregando...