Kaley Cuoco Dará Voz À Arlequina

The Big Bang Theory está chegando em sua reta final e, com ela, os atores principais devem procurar novos papéis. A mulher mais cobiçada do prédio dos nerds, Kaley Cuoco, que interpreta a Penny, já está com um novo emprego. E, para quem é fã da série e também é nerd, vai ser uma grande notícia. Isso porque Kaley será a nova voz da Arlequina na nova animação da personagem. A notícia foi revelada durante a New York Comic Con 2018. Confira a seguir o vídeo teaser da animação:

Apenas com este breve vídeo de menos de 1 minuto é possível notar o nível das piadas que envolvem o desenho. Porque ele já faz muitas piadas envolvendo a animação cancelada de Deadpool e o tom sombrio da DC. Juntamente com o teaser e o anúncio da Kaley Cuoco no elenco, saiu também uma sinopse:

“As aventuras da Arlequina depois que ela deixa o Coringa e segue seu próprio caminho nessa nova comédia animada para adultos. Com a ajuda da Hera Venenosa e um grupo de personagens da DC, a Arlequina tenta conquistar um lugar na maior mesa da vilania: a Legião do Mal.”

A série tem uma temporada confirmada com 26 episódios de 30min, cada. Fazendo uma conta breve, é possível concluir que serão 13 horas, aproximadamente de série. Uma baita maratona.

O roteiro da animação ficou nas mãos de Justin Halpern e Patrick Schumaker. E, além de roteiristas eles também serão os produtores executivos da produção. A intenção da trama é apresentar uma Arlequina desejando superar o Coringa e tornar-se a nova rainha do crime de Gotham. Então, já é possível notar o Girl Power que vem por aí.

A série chegará no DC Universe, o serviço de streaming da DC, em breve.

Mas e qual sua opinião de ter Kaley Cuoco fazendo a voz da Arlequina numa série animada? Ficou empolgado para a animação? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...