Big Mouth: As Melhores Curiosidades

Tá chegando! A segunda temporada do adorado Big Mouth está quase aí! A data de estreia da nova etapa do desenho produzido pela nossa querida Netflix é 5 de dezembro e a ansiedade está deixando todos os fãs do seriado loucos! Big Mouth entrou para o catálogo do canal de streaming no dia 29 de setembro de 2017 e rapidamente ganhou o coração dos fãs de animação adulta. Criado por Nick Kroll Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, a série cômica se baseia na vida de alguns de seus criadores para contar a conturbada vida dos personagens na puberdade. Ah, a pré-adolescência…

E já que não dá pra dormir até o dia 5 chegar, para a estreia vir mais rápido, vamos matar um pouco da saudade de Big Mouth com uma lista de curiosidades sobre o programa!

As Melhores Curiosidades de Big Mouth

  • Nos dias de hoje, não é estranho que os criadores de várias série se baseiem em suas vidas para trabalhar em seus roteiros. Com Nick Kroll e Andrew Goldberg não foi diferente. Segundo os escritores, eles basearam os eventos do seriado animado em suas próprias vidas durante a pré-adolescência. Além disso, Kroll confessou já ter visitado a casa em que Duke Ellington morou e acha engraçada a ideia de morar em um local assombrado.
  • Em um dos episódios da primeira temporada do desenho, é possível ver uma imagem desgastada escrita “Stallone; The Italian Stallion”. Isso é uma referencia ao famoso ator americano que que, atualmente, está com 72 anos. Sendo mais especifica, se trata de uma referencia a um filme pornô que o interprete fez no passado, em 1970. Sylvester Stallone estava tão desesperado, sem dinheiro, tendo sido despejado de seu apartamento, que ele aceitou a quantia de 200 dólares oferecida a ele para sua participação em um filme pornográfico chamado “O Garanhão Italiano”.

  • E por falar em referências, no 10º episódio da primeira temporada existe uma clara homenagem ao filme Apocalypse Now, dirigido por Francis Ford Coppola e lançado em 1979. O filme é considerado um clássico americano e um dos maiores épicos de guerra até os dias de hoje. Sendo uma obra prima, não é de se estranhar que hajam homenagens acontecendo até agora.
  • Nos dias de hoje, é bem comum que hajam pessoas na equipe de produção atuando também em suas obras. Nesse caso não é diferente, Nick Kroll dubla boa parte dos personagens da série sozinho. Ele empresta sua voz a Nick Birch, Monstro Hormonal, Treinador Steve, Lola e vários outros.
  • E mais referências! Existe uma clara e obvia referencia a outro clássico do cinema mundial, Clube da Luta, de David Fincher. O filme foi lançado em 1999 e conta a história de um grupo de pessoas que se reúnem para participar de um clube secreto. No episódio em questão, de Big Mouth, é possível ver o The Rock em uma das cenas!

Já assistiu Big Mouth? Está ansioso pela segunda temporada? Deixe seu comentário!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar