Big Mouth: Data de Estreia da Segunda Temporada

A Netflix tem investido muito em séries animadas para o público adulto. (Des)Encanto, BoJack Horseman e a brasileira Super Drags são grandes exemplos disso, mas se tem uma produção que pode atingir tanto adultos quanto adolescentes é a série Big Mouth. Criação de Nick Kroll, o desenho conta, com muito humor, os problemas da puberdade desde relacionamentos e sexo. A primeira temporada da série possui 10 episódios. Por ter feito muito sucesso, é claro que uma segunda temporada viria. Até então, só sabíamos que ela iria acontecer, mas não havia sido informado quando. Até agora.

Hoje, quarta-feira, (29/08), a Netflix postou em seu canal do YouTube um teaser da nova temporada e no vídeo é anunciada a data de lançamento. O teaser é bem simples e divertido, mostrando os personagens da série assistindo aula, mas de repente são atacados por seus monstros hormonais. Confira o vídeo:

Big Mouth conta a história de Nick, Andrew e sua turma. Todos os personagens estão passando por aquela fase em que todos nós nos desesperamos. É aquele momento de mudanças corporais, quando tudo parece mais difícil. Então, a série cria situações muito reconhecidas pelas pessoas que já passaram ou estão passando pela puberdade. É tudo muito divertido, principalmente os monstros hormonais que passam a série incomodando a vida de seus respectivos “donos”.

A primeira temporada já está disponível na Netflix desde 2017. Os episódios da segunda temporada chegam em 5 de outubro.

Mas e você? Já assistiu à Big Mouth? Ansioso para a nova temporada? Comenta aí! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.