Kit Harington Fala Sobre Final de Game Of Thrones

Kit Harington está dando o que falar pela internet nos últimos dias. A última notícia do ator revelou que ele pode interpretar o novo Batman nos cinemas. Outro motivo dele ser muito comentado é o fato de seu maior trabalho estar para acabar. Game Of Thrones revelou Kit como um grande ator dramático atuando como Jon Snow. A série está indo para sua reta final, com sua temporada sendo lançada em 2019. Diversos atores do elenco já se pronunciaram sobre o final da série, chegou a vez de Harington. Segundo ele, o final pode não agradar a todos os fãs. Uma fala corajosa, pois ele foi o primeiro do elenco a afirmar algo que pode ser negativo para a produção.

A declaração foi dada durante uma coletiva de imprensa na Toronto International Film Festival. Harington teria afirmado que o final de Game Of Thrones pode não agradar todos os fãs. Contudo, o ator ressaltou que poucas até mesmo as séries mais aclamadas dos últimos tempos não conseguiram tal feito:

“Eu acho que um seriado que foi transmitido por oito, nove anos é extremamente difícil de ser finalizado. Acredito que nem todo mundo vai ficar feliz, porque, você sabe, não tem como agradar a todos. Minhas séries favoritas são Sopranos, Breaking Bad e The Wire, e todos eles terminaram de uma maneira que… não satisfez todos.”

A oitava temporada de Game Of Thrones será a última da, até então, mais aclamada série de todos os tempos. A temporada em questão tem previsão de estreia para a primeira metade de 2019, mas ainda não temos data oficial. É possível assistir as 7 temporadas anteriores no HBO GO.

O que achou da declaração de Kit Harington? Comenta aí sua opinião e expectativas para o fim de GoT.
Comentários
Carregando...