Demolidor: Matt Murdock Desaparecido Em Teaser

A série do Demolidor está prestes a voltar para uma nova temporada. A produção que conta a história do “Demônio Ousado” (Daredevil) foi uma das primeiras dessa gama de séries-parceria da Marvel com a Netflix. Recentemente, o personagem foi um dos protagonistas da série Os Defensores, que uniu os, até então, 4 heróis das séries. Desde a série crossover, não houveram muitas notícias sobre o futuro do personagem. Mas, a espera pode acabar, enfim, pois nesta quinta-feira a Netflix divulgou um teaser da nova temporada. O vídeo apresenta um cartaz com os dizeres “Desaparecido: Matt Murdock”. Confira o vídeo postado no twitter da Marvel Entertainment:

Mas e onde foi parar Murdock? Ao final de Defensores, o Demolidor e a Elektra foram soterrados por um edifício fazendo com que toda a população acredite que estão mortos. Contudo, alguns minutos depois, nos últimos momentos do episódio final, ficou claro que Matt estava vivo e sendo cuidado por freiras em um convento. Esses acontecimentos desencadeiam fatos para levar ao arco das HQ’s: A Queda de Murdock. Inclusive, foi confirmado que a terceira temporada de Demolidor já foi filmada e será mesmo uma adaptação deste arco.

Em A Queda de Murdock, escrita por Frank Miller, é mostrado o que acontece com Murdock quando sua identidade é revelada. Sendo mais específico, a identidade do Demolidor caiu nas mãos do Rei do Crime. Agora, o vilão planeja destruir o herói publicamente, atacando o Matt e não o Demolidor.

O que você achou do teaser de Demolidor? Está ansioso para a nova temporada? O que acha de adaptarem A Queda de Murdock? Então comenta! =D
Comentários
Carregando...