It 2: Skarsgard Fala Que É Estranho Trabalhar Com Adultos

It: A Coisa definitivamente foi um dos maiores filmes de terror da década. Não é à toa, a adaptação da obra de Stephen King arrecadou US$ 700,4 milhões de dólares. Então, é claro que sua sequência seria confirmada, inclusive ela será lançada em setembro de 2019. Com tanto hype, é comum que comentários de atores e membros da equipe repercutam na mídia, para ajudar os fãs a se prepararem para o que pode vir. E, desta vez, foi Bill Skargard, o Pennywise, que se pronunciou sobre como será reencarnar o “palhaço”.

Em entrevista concedida à Collider, Bill comentou sobre como é estranho viver o Pennywise novamente, mas desta vez ter de amedrontar adultos. Bill afirma que trabalhar com adultos no Clube dos Perdedores é muito mais “bizarro” do que com as crianças. Confira o que o ator disse:

“Fora das câmeras, eu passo muito tempo com o elenco adulto agora. É esquisito e surreal porque alguns deles são grandes estrelas que acabaram de ingressar em “algo seu”. Ele estão entrando em algo que eu, Andy [Muschetti] e as crianças fizemos. Eles estão se juntando à banda, de certa maneira. Eles estão animados e eu me diverti muito saindo com eles. Será uma experiência muito diferente com os adultos, claro, mas será divertido. Eles são pessoas legais e muito talentosas, então acredito que eles vão adicionar muito ao filme.”

It - A Coisa

It: A Coisa teve sua estreia em setembro de 2017 contando a história das crianças da cidade de Derry desvendando os mistérios da cidade, como o desaparecimento de outras crianças. Nisto, os pequenos descobrem que um sinistro “palhaço” de nome Pennywise é o responsável pelos desaparecimentos. Sua sequência irá mostrar o “Clube dos Perdedores” de volta à cidade, 27 anos depois, com o intuito de acabar com Penny de uma vez por todas.

Você gostou de It: A coisa? Se sim, está ansioso para sua sequência? Então comenta aí em baixo!
Comentários
Carregando...