Anna Gunn Responde Críticas A Skyler Em Breaking Bad

A atriz Anna Gunn sempre recebeu muitas críticas à sua personagem de Breaking Bad, Skyler White. Por diversos motivos, a mulher de Walter desde a primeira temporada foi a personagem mais criticada nas redes sociais. Isso ocorreu, muito provavelmente, porque Skyler estava sempre no caminho dos planos de seu marido. Mesmo que isso não fosse sua culpa.

Em entrevista a EW, Anna Gunn contou que sofria ataques que chegavam a chocá-la, ela disse: “Como atriz, meu trabalho nem sempre é interpretar uma personagem que todos gostam” . E ela continua: “Mas quando você está em um projeto que se torna grande, como foi o caso, e as pessoas passam a te identificar como alguém que elas não gostam, era impossível não me sentir abatida no meio de tudo”

Além disso, a atriz ainda deu possíveis motivos para tanta revolta do público.

Anna Gunn

Anna Gunn:

“Era uma combinação de sexismo, ideias sobre os papeis de gêneros. E, honestamente, a genialidade da construção do roteiro da série. As pessoas enxergavam um herói em Walt, mas elas queriam tanto se conectar com ele, de uma maneira visceral, que passaram a ver ela como uma antagonista frequente para ele — e, consequentemente, a antagonista da série, de uma maneira. Elas achavam que Skyler estava no caminho de Walt e que ele deveria poder fazer o que quisesse.”

Anna Gunn ainda trouxe uma recordação vivida em um painel de perguntas e respostas. Na ocasião, um fã perguntou algo como: “Por que a Skyler é uma vaca?”.

Skyler White - Anna Gunn

Anna Gunn:

“Ele estava tão convicto de que Walt estava certo que passou a pensar que Skyler era uma pessoa horrível e irritante. Esta foi a primeira vez que percebi isso e foi chocante. Portanto, acho que todos ficaram chocados. E eu lembro que respondi algo como “Walt está fabricando drogas e fez tudo isso até agora, coisas bem intensas, enquanto ela está tentando manter os filhos seguros e pedindo para que ele pare. Ela é o problema? Isso torna ela uma vaca?”. As pessoas aplaudiram. E foi então que eu percebi. Isso foi algo muito interessante.”

A série “Breaking Bad” teve sua estreia em 2008 e possui cinco temporadas. Ela conquistou o coração de muitos fãs ao decorrer de sua exibição e conquista até hoje, mesmo que trate um tema polêmico.

Você assistia Breaking Bad? Está assistindo ainda ou pretende? Odiava a Skyler? Comenta aqui embaixo para que a gente possa discutir! =D
Comentários
Carregando...