Após acusações de assédio sexual, James Franco volta ao trabalho

No mês de janeiro, o Los Angeles Times publicou uma reportagem a respeito das acusações de abuso e assédio sexual movidas por cinco mulheres contra James Franco. Desde então, com o movimento Me Too em pleno andamento e Harvey Weinstein no tribunal, o ator foi forçado a se manter discreto. Mas parece que o momento conturbado já está passando.

O ator está atualmente filmando a segunda temporada de ‘The Deuce’ o drama da rede HBO. Seu amigo e colaborador, Seth Rogen, disse que isso é “um sinal de que as coisas parecem estar bem” para Franco. Em entrevista à Rolling Stone, Rogen foi questionado sobre as acusações sofridas por seu amigo. Sem querer se comprometer, Rogen se limitou a dizer que ele não seria a pessoa mais bem indicada para comentar o caso. Em sua opinião, ele não tem uma opinião completa de como a imprensa tratou o assunto, mas especula que Franco está em um momento melhor agora que voltou ao trabalho.

“A verdade é que minha opinião sobre isso é a menos relevante”, disse Rogen. “Sou amigo dessa pessoa [Franco]. Há tantas pessoas com coisas reais que contribuem para a discussão do Me Too que nada do que eu digo vai ser útil”, completou.

Além da segunda temporada de ‘The Deuce’, há rumores de que Franco terá um papel secundário em ‘The Ballad of Buster Scruggs’, de modo que trabalho, pelo menos, não está faltando. David Simon, criador do primeiro projeto, diz que nunca recebeu reclamações sobre o comportamento de Franco em seu set.

O que você está achando dos escândalos revelados em Hollywood? Deixe nos comentários!

Comentários
Carregando...