Netflix Divulga Séries Mais Vistas de Cada País

Em período de copa, eu sei que você está ocupado prestando atenção nos jogos todos, torcendo para o Brasil (ou contra, vai que né?) ou você simplesmente está aproveitando as folgas dadas pela escola, faculdade ou trabalho em dias de jogos da seleção para assistir séries, sempre bom colocar aquela série que você atrasou em dia, não é? (Haha) E quem também tá muito focada em séries é a Netflix também!

A empresa aproveitou a época da Copa do Mundo 2018 na Rússia para divulgar uma lista com as séries do mundo mais vistas no Brasil. É claro que La Casa de Papel, por exemplo, seria a campeã da Espanha. A série é um verdadeiro fenômeno aqui, praticamente em todo lugar tem alguém comentando sobre ela. O enredo nos apresenta o personagem Professor que está planejando o “assalto do século” e, para isso, ele recruta oito pessoas com habilidades específicas. O plano consiste em invadir a Casa da Moeda para imprimir a quantia de 2,4 bilhões de euros (o que daria 10,56 bilhões em reais). Se você não assistiu ainda, vale a pena dar uma chance!

La Casa de Papel - Netflix

Outro destaque é a série campeã da Inglaterra: The Crown. Contando a história do reinado da rainha Elizabeth II no Reino Unido, a produção conquistou diversas pessoas aqui no Brasil e já possui duas temporadas. Considerada uma das produções mais caras já feitas pela Netflix, também foi a primeira produção original Netflix do Reino Unido. Além disso, já estão confirmadas mais quatro temporadas para totalizar seis, contando a história da Rainha desde seu casamento em 1947 até a atualidade. Mais uma série que se você ainda não viu, merece uma chance, afinal é uma das mais vistas.

The Crown - Netflix

E o último destaque que gostaria de trazer é a campeã brasileira: 3%! A distopia brasileira que nos apresentou uma divisão da sociedade entre Continente e Maralto, miséria e prosperidade. A premissa da série é inovadora quando falamos do Brasil, pois nunca havíamos produzido uma série a este nível. Com duas temporadas concluídas e uma terceira já confirmada, 3% vem conquistando e mexendo com a cabeça de seu público com grandes reviravoltas e um universo repleto de coisas a serem exploradas.

3% - Netflix

Confira a seguir a lista com todas as séries divulgadas:

Séries da Europa:

  • Alemanha: Dark: Uma série de suspense e mistério que nos conta como quatro famílias buscam desesperadamente respostas para o desaparecimento de uma criança.
  • Inglaterra: The Crown: Série que tem como gênero o drama e narra o reinado da Rainha Elizabeth II no Reino Unido desde seu casamento, em 1947, até os dias atuais.
  • Dinamarca: The Rain: Aqui conhecemos um grupo de jovens escandinavos que sobreviveram a uma enorme catástrofe ocorrida em seu país. O grupo foge do país seis anos após o vírus devastador que se alastrou pelo lugar em busca de um local seguro e de motivos para tudo aquilo.
  • Espanha: La Casa de Papel: Professor, um sujeito meio misterioso, arquiteta um engenhoso plano para invadir a Casa da Moeda e imprimir cerca de 2,4 bilhões de euros. Para isso, ele recruta oito pessoas com habilidades específicas e que não têm nada a perder.
  • França: Marseille: A cidade francesa de Marselha passa por uma guerra civil que visa ao controle da cidade, quando seu prefeito resolve passar seu posto para seu afilhado político.

Séries da Ásia:

  • Japão: B: The Beginning: Um anime que conta a história de um criminoso serial-killer de codinome “B” que começa a causar terror na população e do detetive Keith Flick que acaba de regressar a seu cargo e já tem precisa resolver o caso sobre B.
  • Coréia do Sul: My Only Love Song: Uma famosa atriz passa por problemas sérios durante a gravação de seu novo trabalho e, desesperada, foge em uma van antiga que encontra. Surpreendentemente a van viaja no tempo!

Séries da Oceania:

  • Austrália: Glitch: Sete pessoas de uma pacata cidade voltam misteriosamente à vida como se nada tivesse acontecido. Para tentar explicar esta loucura, um detetive policial e uma médica precisam unir forças e investigar o que está acontecendo.

Séries da América:

  • Argentina: Comédia Stand-Up. Diversos comediantes argentinos ganharam destaque com produções Netflix aqui no Brasil e, com isso, se tornaram o “original Netflix” campeão da Argentina aqui no Brasil. Dentre os humoristas temos: Agustín Radagast, Lucas Lauriente, Malena Pichot, entre outros.
  • Brasil: 3%: Com uma sociedade divida entre dois lados, um pobre e um rico: o Continente e o Maralto, apenas 3% dos que participam de um processo de seleção realizado a cada ano poderão sair do Continente para o Maralto.
  • Colômbia: Comédia Stand-Up: Assim como com a Argentina, muitos comediantes de stand-up ganharam público brasileiro forte por suas produções com a Netflix, tornando, em conjunto, as comédias stand-up’s colombianas campeãs no Brasil. Dentre os artistas, destacamos: Antonio Sanint, Ricardo Quevedo e Julián Arango.
  • México: Club de Cuervos: Com a morte de seu pai, Chava e sua irmã Isabel começam a disputar o comando de um time de futebol profissional antes controlado pelo pai.

E estas foram as séries estrangeiras originais da Netflix mais vistas aqui no Brasil. Já assistiu alguma? Alguma delas te chamou atenção? Fala pra a gente nos comentários!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar