Zack Snyder Revela Detalhes Sobre Rebel Moon 3 Após o Lançamento da Parte 2

Após o lançamento na Netflix de Rebel Moon – Parte Dois: O Doador de Cicatrizes, o diretor Zack Snyder deixou os fãs animados ao insinuar o enredo de um potencial Rebel Moon 3. Esta saga em duas partes se desenrola em uma galáxia oprimida pelo Mundo Matriarcal Imperial e seu brutal exército, o Império. Quando o Império mira o pequeno planeta agrícola de Veldt, a ex-soldada do Império, Kora (interpretada por Sofia Boutella), lidera uma rebelião para salvar o planeta. Enquanto isso, Snyder já tem planos para um possível terceiro filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

O Futuro da Rebelião

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, quando questionado sobre o final em suspense de Rebel Moon – Parte Dois: O Doador de Cicatrizes, Snyder provocou a história de Rebel Moon 3. Embora o filme ainda não tenha sido aprovado, o diretor explicou que veríamos Kora e seus companheiros guerreiros em busca da Princesa Issa (interpretada por Stella Grace Fitzgerald), anteriormente considerada falecida. Além disso, os guerreiros tentarão usar sua vitória em Veldt para inspirar uma coalizão de planetas a se rebelar contra o Império. Confira a declaração de Snyder abaixo:

A história do terceiro filme seria rastreá-la [Princesa Issa] e descobrir como [os rebeldes] podem usar a vitória em Veldt para criar uma coalizão de planetas que estavam à beira da rebelião, mas que agora viram o exemplo de derrubar um dreadnought. Talvez agora haja uma oportunidade. É uma brecha na armadura. Isso é realmente o que é.

O Destino de Rebel Moon 3

Embora O Doador de Cicatrizes termine em vitória, é apenas uma vitória em uma galáxia inteira que precisa de liberdade. Ambos os filmes estão construindo algo maior, então não é surpresa que Snyder tenha ideias para Rebel Moon 3, e o co-roteirista Kurt Johnstad revelou que o plano geral é para que haja seis filmes na série. No entanto, como os dois primeiros, os quatro filmes seguintes serão tecnicamente dois filmes com duas partes cada. Enquanto Snyder e Johnstad estão interessados em expandir o lore do universo, a questão principal é se a Netflix vai aprovar as sequências.

Embora os dois filmes de Rebel Moon tenham recebido críticas pobres, deixando algumas dúvidas sobre mais filmes, o primeiro filme recebeu um público estelar, desfrutando da nona melhor estreia de qualquer original da Netflix. Se a sequência também conseguir esses números, mais sequências são uma possibilidade. No final das contas, como O Doador de Cicatrizes já está lutando criticamente, seu público determinará o futuro de Rebel Moon 3.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar