X-Men: Fênix Negra | Sinopse, elenco e trailer do Cinema 23

Após a apresentação de um capítulo inédito da novela Travessia, a Globo exibe o filme X-Men: Fênix Negra, no programa Cinema 23.

Nesta terça-feira (10), a Globo exibe a partir das 22h25min, o filme X-Men: Fênix Negra (2019). O filme americano de ação e super-heróis, que tem a direção de Simon Kinberg, e produção de Simon Kinberg, Bryan Singer, Hutch Parker, e Lauren Shuler Donner.

Enquanto isso, o roteiro é de Simon Kinberg, com base em A Saga da Fênix Negra, de Chris Claremont e John Byrne. A trama vai ao ar logo após a apresentação de um capítulo inédito da novela Travessia.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sinopse de X-Men: Fênix Negra

“Jean Grey começa a desenvolver poderes incríveis que a corrompem e a transformam em uma ameaça, fazendo com que os X-Men decidam se sua vida vale mais do que toda a humanidade. Jean Grey começa a desenvolver poderes incríveis que a corrompem e a transformam em uma ameaça, fazendo com que os X-Men decidam se sua vida vale mais do que toda a humanidade.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, James McAvoy é Charles Xavier / Professor Xavier, Michael Fassbender é Erik Lehnsherr / Magneto, e Jennifer Lawrence é Raven Darkhölme / Mística. Já Nicholas Hoult é Hank McCoy / Fera, Sophie Turner é Jean Grey / Fênix Negra, e Tye Sheridan é Scott Summers / Ciclope.

Enquanto isso, Alexandra Shipp é Ororo Monroe / Tempestade, Kodi Smit-McPhee é Kurt Wagner / Noturno, e Evan Peters é Peter Maximoff / Mercúrio. Já Halston Sage é Alison Blaire / Cristal, Brian D’Arcy James é Presidente dos Estados Unidos, e Summer Fontana é Jean Grey (criança).

Jessica Chastain é Margaret / Vulk, Scott Shepherd é John Grey, Hannah Anderson é Elaine Grey e Kota Eberhardt é Selene Galilo. Por fim, Andrew Stehlin é Red Lotus, e Ato Essandoh é Jones.

Trailer de X-Men: Fênix Negra

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 200 milhões. Já a bilheteria, chegou a US$ 252,4 milhões.

O que a crítica achou de X-Men: Fênix Negra?

  • IMDb: 5.7/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 22%, com base em 383 avaliações. Segundo o consenso crítico, Fênix Negra encerra uma era da franquia X-Men dando uma segunda facada na adaptação de um arco clássico dos quadrinhos – com resultados profundamente decepcionantes“.

Onde assistir?

Em suma, o filme está disponível no streaming Disney+. Ou ainda, é possível alugar a produção no Google Play Filmes e TV ou no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar