Whindersson

Whindersson Nunes se despede dos palcos; Onde assistir os stand-up’s?

A fim de relaxar e aproveitar um pouco a vida de forma anônima, distante tanto dos palcos quanto dos holofotes que toda celebridade tem sobre si, o humorista e YouTuber Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que fará uma pausa na carreira a partir do segundo semestre do ano que vem. Até lá, contudo, a previsão é que continue apresentando shows de stand’up comedy, tanto no Brasil quanto no Exterior.

VEJA TAMBÉM:

Whindersson Nunes se despede dos palcos

De acordo com Whinderson em suas redes sociais:

“Então, ontem (domingo) fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar ‘Isso Não é um Culto’, porque parece muito um culto, mas não será”.

Aos 26 anos, o comediante declarou que deseja interromper sua rotina para viver, ainda que tardiamente, a adolescência que a fama precoce e os compromissos profissionais lhe impediram de aproveitar.

“A partir daí eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, justificou.

Plano de aposentadoria

Em novembro, durante entrevista ao PodDelas, Whinderson relatou não estar feliz com a fama. Apesar de não detalhar os motivos de sua contrariedade e insatisfação, o youtuber projetou se aposentar dentro de dois anos.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse.

Autor do livro “Vivendo Como Um Guerreiro”, obra em que revelou cremação do filho e luta contra as drogas, Whindersson ainda disse ter o objetivo de conquistar um Oscar e levá-lo para o Piauí. “Quero ganhar e levar para a mata mais seca que tiver, mostrar para todo mundo.”

Porém, apesar da meta ousada, a verdade é que a grande exposição parece mesmo não estar fazendo bem para as emoções do artista.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”.

Onde assistir os stand-up’s?

Abaixo, confira links em qeu você pode matar a saudade do comediante:

https://www.netflix.com/title/81004321

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.