Wecrashed não está na Netflix, onde assistir a série de drama?

Em um mundo dominado por produções audiovisuais, as séries ganham destaque, e algumas se tornam sensação mundial. “WeCrashed” é uma delas. A produção é mais do que uma simples série. É uma aula de empreendedorismo, ambição, sucessos e falhas. Para quem busca entretenimento de qualidade e lições valiosas sobre o mundo dos negócios, essa é uma produção imperdível. Mas, se você está procurando a série na Netflix, está procurando no lugar errado. E abaixo, vamos te contar onde assistir a produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A série WeCrashed não está disponível na Netflix, mas sim no Apple TV+. O serviço de streaming da Apple pode ser acessado em diversos dispositivos, e custa R$14,90 por mês. A plataforma oferece um teste gratuito de 7 dias, e quem adquire um novo dispositivo Apple pode ganhar até 3 meses gratuitos do serviço.

Diferente da estratégia massiva de produções da Netflix, o Apple TV+ optou por um caminho um pouco diferente. Em suma, sua abordagem, se assemelhando a outras vertentes da empresa Apple, foca mais na qualidade do que na quantidade. Mesmo com um catálogo mais enxuto, o Apple TV+ não fica atrás quando se trata de reconhecimento. Afinal, a plataforma já conquistou um Oscar de Melhor Filme.

A História por trás de “WeCrashed”

Lançada em março, “WeCrashed” mergulha no universo das startups de tecnologia do início da década passada, quando jovens empreendedores, com comportamentos excêntricos, desafiavam as normas convencionais de empreendedorismo.

A série narra a trajetória do israelense Adam Neumann, fundador da empresa de coworking WeWork. Em um curto período, a empresa alcançou uma valorização impressionante de 47 bilhões de dólares, mas também teve uma queda quase fatal, chegando quase à falência.

Além dos momentos corporativos, a série apresenta as vidas pessoais de Adam e sua esposa Rebekah, interpretados magistralmente por Jared Leto e Anne Hathaway. Ambos desempenham papéis fundamentais na empresa e em suas polêmicas.

Escândalos e Controvérsias

“WeCrashed” não esconde os lados controversos da história. A série destaca as extravagâncias dos Neumann’s, como demitir um funcionário apenas por não se adequar à “vibe” da empresa, ou os questionáveis métodos de lucro pessoal de Adam, usando a própria empresa.

A tomada de risco excessiva, gastos pessoais exorbitantes e a má gestão financeira da WeWork são aspectos que culminaram em sua quase falência. Por fim, a valorização exagerada da empresa e o recebimento de bilhões em investimentos sem um plano claro são temas abordados pela produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA