Os Caminhantes Brancos, de game of thrones, irão aparecer na história de House of the Dragon? CONFIRA AQUI O QUE ESPERAR NA SÉRIE.

Os Caminhantes Brancos (do original: White Walkers) foram os principais vilões ao longo das oito temporadas de Game of Thrones.

Desde o primeiro episódio, o grupo comandado pelo Rei da Noite despertou mistério e medo nos personagens centrais da trama.

Após a épica Batalha de Winterfell, Arya Stark (Maisie Williams) cravou uma adaga de vidro de dragão no peito do Rei da Noite.

Os Caminhantes Brancos foram mortos. Mas House of the Dragon é ambientado em torno de 200 anos dos eventos da série original.

Portanto, os Caminhantes Brancos estavam vivos durante o período da série. Eles podem voltar em House of the Dragon?

Os Caminhantes Brancos foram criados pelos Filhos da Floresta como uma forma de defesa.

A origem dos Caminhantes Brancos

A ideia era que os Walkers pudessem defendê-los dos Primeiros Homens, algo anterior a oito mil anos antes dos eventos de GoT e HotD.

A mitologia aponta que os Caminhantes Brancos romperam com os Filhos da Floresta, e influenciaram o inverno mais longo da história.

Em A Longa Noite, uma guerra contra os humanos foi travada. Os vivos venceram a batalha e empurraram os Caminhantes Brancos para o norte antes de criarem a Muralha.

Por milhares de anos, os monstros permaneceram escondidos além da Muralha, mas retornaram sob o comando do Rei da Noite para travar uma nova e brutal guerra contra os humanos.

Para saber, clique em LEIA MAIS e confira a matéria na íntegra!

Caminhantes Brancos podem aparecer em House of the Dragon?