- Publicidade -

Warner Bros é processada pela estreia de Matrix Resurrection na HBO

0

E parece que o lançamento de Matrix Resurrections (Matrix 4) na HBO Max está dando o que falar. É dito isso, pois o fato virou caso de justiça nos Estados Unidos. Segundo a revista Variety, a empresa e produtora do filme, a Village Roadshoe está processando a Warner Bros. O motivo é ela ter lançado o blockbuster direto no serviço de streaming.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Warner Bros é processada pela estreia de Matrix Resurrection na HBO

A produtora acusa que o estúdio pode ter boicotado a estreia de Matrix Resurrections nos cinemas, com intuito de alcançar mais assinantes na plataforma. Esta pesquisa aponta que a divulgação do serviço no streaming causou um grande abalo nas bilheterias. E houve prejuízos aos ganhos da produtora, além das estratégias para as sequências. 

Além disso, a produtora também argumenta que a Warner não enviou nenhum tipo de comunicado sobre de sua decisão final de lançamento. Afinal, a Warner Bros lançou de forma paralela na HBO Max e nos cinemas todos seus projetos principais de 2021.

Obviamente, isso abalou o recolhimento nas bilheterias do filme, sendo um dos mais afetados por conta da estratégia. Matrix 4, no momento atual, arrematou por volta de US$ 150 milhões, considerando que é um lucro abaixo da média, já que é um projeto de enorme investimento.

Com fiasco nas bilheterias, supõe-se que a produção não dará uma continuação até então. Isso porque, apesar do fracasso de arrecadação, Matrix Resurrection provocou uma divisão de sua plateia. Dessa forma, houve fãs que curtiram a forma em que aplicaram os fatores e o desenvolvimento. No entanto, outros acreditaram que a história ficou desconexa e com um tema clichê.

- Publicidade -

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar