wandinha-2-elenco

Elenco da 2ª temporada de Wandinha recebe adição importante

A 2ª temporada de Wandinha ainda está longe de estrear no catálogo da Netflix. Mesmo assim, o elenco da série segue dando algumas informações sobre o que esperar para os próximos episódios. Em novo vídeo promocional da Netflix, as estrelas da série garantiram que outros membros da Família Addams devem aparecer no programa.

Mas não sabemos quem“, disse Hunter Doohan, intérprete do Tyler.

Em suma, Wandinha chegou ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2022. Como adaptação da Família Addams, o programa foi um dos principais fenômenos do streaming desde então. Agora, o público vive com expectativas para a segunda temporada da série. Ainda sem mais informações de estreia.

Abaixo, confira o trailer oficial da série.

Membros da Família Addams que devem aparecer na 2ª temporada de Wandinha

Ainda não há informações oficiais sobre a trama da 2ª temporada de Wandinha. Embora o elenco confirme a participação de outros membros da Família Addams, a produção do programa não esclareceu quais deles estarão nos próximos episódios.

No vídeo com a Netflix, Emma Myers, Hunter Doohan, Joy Sunday e Jenna Ortega explicaram quem eles gostariam de assistir na série. A protagonista declarou que “adoraria ver o primo Itt“. Por outro lado, Myers, Doohan e Sunday foram unânimes: todos querem que a Vovó Addams se junte a eles.

Em suma, a primeira temporada de Wandinha concentrou-se no núcleo familiar direto da protagonista. Com menos destaque do que o habitual, por exemplo. Feioso Addams não teve muito destaque, assim como Gomez.

Caso a 2ª temporada de Wandinha avance em questões mágicas, o acréscimo da Vovó Addams pode ser imprescindível. A mãe de Gomez é uma bruxa poderosa que pode ajudar Wandinha a melhorar o seu lado sobrenatural. Por fim, novas informações só devem surgir quando o período de greve em Hollywood chegar ao final.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.