vozes-da-segunda-guerra

Vozes da Segunda Guerra: Tudo sobre a nova série Netflix

Novas filmagens recém-descobertas e histórias de linhas de frente, narração de John Boyega em Vozes da Segunda Guerra.

A Netflix lança nesta quinta-feira (07), uma nova série documental. Estamos falando da produção Vozes da Segunda Guerra, narrada pelo talentoso John Boyega. A série limitada, produzida pela renomada 72 Films, mergulha profundamente na Segunda Guerra Mundial, oferecendo uma abordagem única e inovadora.

A narrativa combina filmagens recentemente descobertas e restauradas com histórias cativantes das linhas de frente do conflito global. Ao destacar a dimensão humana da guerra, a série promete uma jornada imersiva através de testemunhos poderosos de homens, mulheres, soldados e civis.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Utilizando as mais recentes técnicas de restauração e design de som cinematográfico, Vozes da Segunda Guerra traz à vida o maior conflito da história de uma maneira nunca vista antes. A série abrange os eventos-chave, como a Batalha da Grã-Bretanha, e o Dia D e a libertação de Paris. Além disso, oferece vislumbres detalhados do cotidiano dos que enfrentaram ataques kamikaze, correram com grupos de combatentes da Resistência e acompanharam os exércitos aliados durante a última investida em Berlim.

Pesquisa Inédita e Arquivos Raros

Com base em pesquisas recentes e mais de 8.000 horas de material de arquivo original de todo o mundo, muitas delas inéditas até agora, a série promete uma experiência épica e autêntica. A série explorou a Segunda Guerra Mundial pelos olhos daqueles que lutaram, resistiram, sofreram e sobreviveram. E mais, a narrativa se torna não apenas informativa, mas também envolvente.

Vozes da Segunda Guerra sucede a várias outras documentários sobre a Segunda Guerra Mundial produzidos pela Netflix, incluindo a série “Five Came Back”. Esta última, narrada por Meryl Streep e apresentando nomes como Steven Spielberg e Guillermo del Toro, explorou as obras relacionadas à guerra de diretores renomados como John Ford, William Wyler, John Huston, Frank Capra e George Stevens.

Ao oferecer uma perspectiva única e emocionante sobre a Segunda Guerra Mundial, a Netflix mais uma vez demonstra seu compromisso em contar histórias impactantes. Vozes da Segunda Guerra promete transportar os espectadores diretamente para o epicentro do conflito, proporcionando uma experiência audiovisual envolvente e educativa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".