violet-bridgerton

Quem é Violet em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton?

Com a popularidade crescente das séries Bridgerton, os espectadores têm se mostrado cada vez mais interessados nas histórias entrelaçadas de seus personagens. “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, o recente spin-off que explora a vida da rainha Charlotte, não é exceção. No entanto, neste novo desdobramento, é Violet Bridgerton que capturou a imaginação de muitos. De suas origens a seu papel na trama, mergulhe conosco na complexa trajetória da personagem.

Quem é Violet Bridgerton?

Violet Bridgerton, a viscondessa viúva Bridgerton, é a matriarca da família Bridgerton e esposa do falecido Edmund Bridgerton. Mãe de oito irmãos, ela tem uma presença marcante em ambas as séries, porém de maneiras diferentes.

Nas primeiras temporadas de Bridgerton, vemos a personagem mais madura, preocupada principalmente com as reputações de suas filhas na alta sociedade. Mas, em “Rainha Charlotte”, uma Violet mais jovem, embora ainda interpretada pela mesma atriz, surge com uma nova perspectiva sobre sua sexualidade após a morte prematura de seu marido.

A tragédia atingiu Violet quando Edmund, seu marido, morreu inesperadamente em 1803. Enquanto ele colhia flores para a amada, é picado por uma abelha, e morre. Isso deixa Violet devastada e grávida de Jacinto. Este parto trouxe complicações, porém tanto Violet quanto Jacinto sobreviveram, adicionando uma camada de resiliência à história da personagem.

Relações Complexas com Agatha e Lord Ledger

Em uma virada surpreendente, a série nos oferece um vislumbre de Violet em uma exposição de arte com Agatha. Nesse evento, há a exposição de corpos nus. Através de insinuações e subentendidos, Violet revela sua vida sexual saudável com o falecido Edmund e expressa seu desejo contínuo agora que ele se foi. Essa relação com Agatha aumenta quando se descobre que Agatha pode ter tido um caso com o pai de Violet, Lord Ledger.

Lord Ledger, pai de Violet e marido de Vivian Ledger, começou um caso com Agatha após a morte do marido desta. A relação entre Agatha e Lord Ledger, que começou como amizade, logo se transformou em um caso amoroso, trazendo ainda mais intriga à trama.

O Talento por Trás de Violet

Ruth Gemmell, reconhecida por inúmeros papéis na televisão e no cinema, interpreta a Violet mais velha. Já a personagem mais jovem é vivida por Connie Jenkins-Greig, uma estrela em ascensão que já fez aparições em produções como Mr. Selfridge e The Take Down.

E, para aqueles que são fãs de Violet, boas notícias podem estar a caminho: Shonda Rhimes, a mente criativa por trás da série, está considerando dar a personagem sua própria história, reconhecendo o potencial e profundidade da personagem.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".