- Publicidade -

Alex volta em Verdades Secretas 2, é pai do filho de Angel e se vinga dela

Fani e Alex podem estar de volta em Verdades Secretas 3

Uma nova teoria está ganhando muita força na internet. De acordo com essa teoria, Alex volta em Verdades Secretas 2. Além disso, essa teoria defende que ele é pai do filho de Angel, Fabi (Bernardo Lessa). E ao voltar, ele salva o menino com uma doação de medula óssea, a fim de curar a leucemia grave que o menino tem. Mas, em troca, ele sequestra Angel e se vinga dela.

- Publicidade -

Evidências de que Alex volta em Verdades Secretas 2

Alex foi interpretado por Rodrigo Lombardi, e Angel por Camila Queiroz, que foi recentemente dispensada da Globo. De acordo com a atriz, ela sofreu assédio moral e difamação após começar a trabalhar na Netflix. A TV Globo se defendeu dizendo que a atriz não aceitava o final de sua personagem na série. Entretanto, certamente a produção da série deveria ter muitas cenas gravadas, o que seria suficiente para criar novos finais para a série.

Já o ator Rodrigo Lombardi postou algumas imagens no Instagram que deram o que falar. Até o ator Selton Melo resolveu arriscar em um comentário na rede social, dizendo “Verdades Secretas, confirma?, apostando que o ator volta para o elenco de Verdades Secretas 2
Só entre a gente aqui”, em uma foto que Lombardi postou, nos sets de filmagem.

- Publicidade -

O ator chegou a brincar em uma imagem postada depois, perguntando “Será que esse também é o Alex?”.

- Publicidade -

Com essas fotos, muitos fãs da série foram à loucura e tiveram “certeza” de que Alex volta em Verdades Secretas 2. Além disso, muitos defendem que a série perdeu a graça com a saída do personagem, e que ele poderia trazer a audiência de volta.

De fato, Verdades Secretas 2 deixou muito a desejar. O 1º episódio, disponibilizado inclusive para não assinantes no GloboPlay, quebrou todos os recordes do serviço de streaming, sendo o mais assistido da história nas primeiras 24 horas. Entretanto, após isso, a Globo não divulgou mais números da audiência da série. E o que vemos são muitas pessoas reclamando do enredo e do excesso de cenas pornográficas.

Alex é pai de Fabi

De acordo com uma teoria, defendida no YouTube, Alex não morreu com os tiros dados por Angel. Após ela jogar seu corpo no mar, o ator, ainda vivo, conseguiu nadar até a beira da praia. Lá, encontrou uma vila de pescadores que o acolheu e cuidou dele. Nesse lugar Alex teria feito amigos, e consegui um aparelho celular.

- Publicidade -

Com esse aparelho, ele entrou em contato com Fani. A velha amiga lhe ajudou e lhe levou para a França. De lá, ambos conseguiam acompanhar todos os passos de Angel, Giovanna e até mesmo de Cristiano. Além disso, Alex pode sobreviver tranquilamente com a quantia em dinheiro que tinha no exterior, sem mexes nas suas finanças no Brasil.

Mas, o filho de Angel, teve uma grave piora em seu quadro de saúde. Angel se desespera e os médicos fazem exames para ver a possibilidade dela doar sua medula óssea para o menino, mas são incompatíveis, porque o tipo sanguíneo do menino é igual ao do pai. Mas, lembra que falamos anteriormente que o pai do menino não era Gui (Gabriel Leone), e sim o Alex? Angel sabe disso, e acaba entrando em contato com os irmãos Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva), alegando que por eles serem primos de Gui, podem ter mais chances de ser compatíveis com o garoto.

Giovanna ajuda Angel

A arqui-rival de Angel se solidariza, em nome da vida do menino. Bruno é descartado de uma possível doação, pois seu exame de sangue acusa um alto nível de substâncias tóxicas, derivadas do abuso de drogas. E a compatibilidade de Giovanna não é suficiente para uma doação de medula.

- Publicidade -

Alex soube disso, pois está acompanhando de longe todo o caso. E, como ele sabe ser o pai do menino, entra em contato com a equipe médica do garoto e se propõe a fazer um teste de compatibilidade. Entretanto, ele diz para o médico que só fará isso se Angel vier em um local marcado previamente conversar com ele (isso sem ele revelar a identidade).

Angel aceita, afinal, ela faz qualquer coisa para salvar a vida do filho. Ela comparece em um local marcado, que na verdade, é o hotel onde ela e Alex tiveram a primeira noite de amor. Ao se apresentar como Arlete na portaria (seu nome oficial), os atendentes falam que o hóspede está esperando por “Angel”.

A modelo esclarece que este é o seu nome artístico, e é autorizada a subir. Ao chegar no quarto, com as luzes apagadas e a porta entreaberta, ela avista a silhueta de um homem. Ela entra.

Alex se vira, bebendo um copo de whisky e diz “sentiu a minha falta, Angel?”

Angel entra, e ao se aproximar, reconhece Alex. Após um flashback, mostrando tudo o que aconteceu com Alex, desde os tiros de Angel até a decisão de voltar ao Brasil, Alex fala “Eu vou ajudar o nosso filho. Porém, tenho uma condição.” Ao afirmar que faria qualquer coisa pelo Fabi, Alex prossegue: “Agora, quem vai desaparecer, é você! Você voltará a ser minha, Angel, e dessa vez, eu não vou deixar você escapar!”. Um tempo depois, Fabi recebe o transplante e alta do hospital, com a saúde reestabelecida. Mas Angel desaparece sem deixar vestígios.

Cristiano (Rômulo Estrela) se sente culpado por tudo o que causou a Angel e decide descobrir o paradeiro de sua amada. De acordo com os rumores, Cristiano não consegue descobrir nada, e essa cena encerra Verdades Secretas 2. Ainda de acordo com essa teoria, Fani (Marieta Severo) e Alex retornam em Verdades Secretas 3. Fani retoma a agência, pois Blache (Maria de Medeiros) foi para a prisão por causa da morte de Laila (Erika Januza), após Ariel (Sérgio Guizé) se vingar dela.

Essa teoria derruba uma outra, de que Angel morre, que inclusive foi o alvo da treta que causou a briga entre Camila Queiroz e a Globo. Entretanto, o autor, Walcyr Carrasco, pode muito bem ter mudado o fim da novela. E você, o que pensa que veremos nos novos capítulos de Verdades Secretas?

Fonte: YouTube

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar