vingança a sangue frio

Vingança à Sangue Frio: Sinopse, elenco, trailer do Domingo Maior

No Domingo Maior, a partir da 00h40min, a Globo exibirá o filme Vingança à Sangue Frio, logo após o Big Brother Brasil 2023.

Neste domingo (26), a TV Globo exibe, no Domingo Maior, a partir da 00h40min, o filme Vingança à Sangue Frio (2019). O filme francês de ação e suspense tem a direção de Frédéric Petitjean e produção de Olias Barco, Corinne Benichou, Oleg German e Florence Moos.

Enquanto isso, o roteiro é de Frédéric Petitjean. O filme vai ao ar logo após a formação de um paredão do Big Brother Brasil 2023. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Vingança à Sangue Frio

“Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que por preciso para destruir o cartel.”

Elenco

No elenco, Jean Reno é Henry, Sarah Lind é Charlie, Joe Anderson é Kappa, David Gyasi é Malcolm e Ihor Ciszkewycz é Davies. Enquanto isso, François Guétary é Brigleur, Samantha Bond é Sra. Kessler, Jean-Luc Olivier é Sr. Kessler e Larisa Rusnak é Katy.

Trailer de Vingança à Sangue Frio

Bilheteria de Vingança à Sangue Frio

Ao todo, o filme arrecadou nos cinemas, um total de US$ 76,3 milhões.

Crítica

  • IMDb: 4.6/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme Vingança à Sangue Frio teve uma aprovação de 0%, com base em 17 avaliações.

Onde Assistir Vingança à Sangue Frio?

Atualmente, o filme Vingança à Sangue Frio está disponível para assistir na Amazon Prime Video e no Star+. Ou ainda, você pode alugar o filme na Apple TV e no Google Play Filmes e TV.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".