Vingadores: Guerra Infinita é o filme do Campeões de Bilheteria

A partir das 15h10min, a Globo exibe no programa Campeões de Bilheteria, o filme Vingadores: Guerra Infinita. Abaixo, veja os detalhes.

Neste domingo (08), a partir das 15h10min, a Globo exibe no programa Campeões de Bilheteria, o filme Vingadores: Guerra Infinita (2018). Em suma, trata-se de um filme americano de ação, aventura e fantasia, que tem a direção de Anthony Russo e Joe Russo, e produção de Kevin Feige.

Enquanto isso, o roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely, com base em Vingadores de Stan Lee e Jack Kirby. A trama vai ao ar logo após a série Pluft: O fantasminha.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sinopse de Vingadores: Guerra Infinita

“Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.”

Elenco

No elenco, Robert Downey Jr. é Homem de Ferro, Chris Hemsworth é Thor, Mark Ruffalo é Hulk, e Chris Evans é Capitão América. Já Scarlett Johansson é Viúva Negra, Benedict Cumberbatch é Dr. Stephen Strange, e Don Cheadle é James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate.

Enquanto isso, Tom Holland é Homem-Aranha, Chadwick Boseman é Pantera Negra, Paul Bettany é Visão, e Elizabeth Olsen é Wanda Maximoff. Já Anthony Mackie é Sam Wilson / Falcão, Sebastian Stan é Bucky Barnes / Soldado Invernal, e Tom Hiddleston como Loki.

Idris Elba é Heimdall, Peter Dinklage é Eitri, Benedict Wong é Wong, Pom Klementieff é Mantis, Karen Gillan é Nebulosa e Dave Bautista é Drax. Já Zoe Saldaña é Gamora, Vin Diesel é Groot, Bradley Cooper é Rocket, Gwyneth Paltrow é Virginia “Pepper” Potts e Benicio del Toro é Taneleer Tivan.

Enquanto isso, Josh Brolin é Thanos, Chris Pratt é Senhor das Estrelas, Danai Gurira é Okoye, Letitia Wright é Shuri, e William Hurt é Thaddeus Ross. Já Kerry Condon é a voz da IA ​​de Stark, Winston Duke é M’Baku, Florence Kasumba é Ayo, Jacob Batalon é Ned, e Isabella Amara é Sally.

Tiffany Espensen dá vida a Cindy, Ethan Dizon é Tiny, e Samuel L. Jackson e Cobie Smulders fazem participações especiais não creditadas como Nick Fury e Maria Hill. Terry Notary é Cull Obsidian, Tom Vaughan-Lawlor é Fauce de Ébano, Carrie Coon é Próxima Meia-Noite, e Michael James Shaw é Corvus Glaive.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Bilheteria

Em suma, o filme teve um custo de US$ 325-400 milhões, enquanto a bilheteria chegou a US$ 2,048 bilhões.

O que a crítica achou de Vingadores: Guerra Infinita?

  • IMDb: 8.4/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 85% com base em 489 avaliações críticas. Segundo o consenso crítico, Vingadores: Guerra Infinita habilmente faz malabarismos com uma variedade estonteante de heróis do MCU na luta contra sua ameaça mais grave até agora, e o resultado é um blockbuster emocionante e emocionalmente ressonante que (principalmente) realiza suas ambições gigantescas.

O filme está disponível em alguma plataforma de streaming?

Atualmente, o filme está disponível para assistir no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar