VINGADORES-ERA-DE-ULTRON

3 personagens que foram cortados de Vingadores: Era de Ultron

Filme estreou em 2015 nos cinemas

Vingadores: Era de Ultron representou a fase final da Marvel para introduzir e estabelecer o MCU. Como a segunda reunião dos heróis, o filme acompanhou uma jornada por proteção e defesa. Uma consciência que despertou em Tony Stark sobre os problemas que a Terra enfrentaria dali para frente. Algo que precedeu todas as tentativas de derrotar Thanos.

O longa-metragem consolidou a dinâmica entre os personagens ao mesmo tempo em que apresentou outros para a franquia. Hoje tão importante para o MCU, por exemplo, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) estreou pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron.

Contudo, de acordo com o Screen Rant, outros três heróis deveriam aparecer no filme. Dois deles seriam apresentadores em Era de Ultron. O outro retornaria para a franquia depois de algum tempo. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Os 3 personagens que ficaram de fora de Vingadores: Era de Ultron

O rascunho inicial de Vingadores: Era de Ultron planejava acrescentar três personagens importantes para o filme, sendo duas estreias e um retorno. Contudo, versões futuras do roteiro acabaram alterando os rumos que a produção tomava. E todos eles foram excluídos do filme.

Em primeiro lugar, Era de Ultron deveria apresentar Capitã Marvel para o público. De acordo com Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, o primeiro roteiro do longa-metragem incluiu a personagem. Inclusive, a produção chegou a trabalhar em um material de efeitos visuais para acompanhar o voo da heroína.

De forma similar, o Homem-Aranha poderia ter aparecido mais cedo no MCU. O diretor de Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon, queria incluir o personagem. Contudo, os direitos do personagem ainda pertenciam apenas para a Sony, algo que só mudou em Capitão América: Guerra Civil.

Por fim, Vingadores: Era de Ultron também deveria trazer Loki de volta. O diretor do longa assumiu que queria o personagem no filme. Ele revelou que o ator Tom Hiddleston até gravou algumas cenas para o filme, nos sonhos de Thor.

Por fim, Vingadores: Era de Ultron está disponível no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.