INVASAO_SECRETA

Invasão Secreta CONFIRMOU Vingador como Skrull?

O terceiro episódio de Invasão Secreta, do Disney+, aumentou as suspeitas em relação a um Vingador Skrull no MCU. Ao longo da trama, a série revelou indícios que praticamente confirmaram um dos principais heróis da Marvel como um impostor.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Invasão Secreta CONFIRMOU Vingador como Skrull?

O terceiro episódio de Invasão Secreta começa com a relação de Nick Fury e Varra, esposa Skrull com nome Priscilla quando assume a forma humana. Ela revela as dificuldades após a ausência do marido, enquanto explica que Fury optou por deixá-la sozinha após retornar do blip (estalo do Thanos).

A conversa flui para momentos de discussões. Até que o telefone de Varra toca. Em um primeiro momento, Invasão Secreta não revela quem está do outro lado da ligação. Algumas teorias sugerem que Pagon foi quem telefonou para ela. Ele é um dos líderes da resistência Skrull. Contudo, há chances de que a ligação tenha sido feita por James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate. Algo que fica mais claro após nova ligação ao final do episódio.

Já faz algum tempo desde que o público passou a acreditar que Rhodey é um Skrull disfarçado em Invasão Secreta. Com o capítulo mais recente, a trama entregou todos os indícios que ajudaram a alimentar a teoria.

Ninguém chama Fury de Nick

O plano dos Skrulls em Invasão Secreta envolvia uma possível Terceira Guerra Mundial entre os humanos. Para controlar a situação, Nick Fury e Talos foram até a casa de um representante da marinha britânica. Ambos se separam para procurar o comandante, momento no qual Fury recebe uma ligação.

Era Talos, afirmando que havia capturado o impostor. Contudo, o protagonista desconfia da identidade do amigo após ser chamado de ‘Nick’. Então, Fury faz o filho do comandante de refém para se proteger. Quando chega no quarto, ele percebe que, de fato, não era Talos no telefone.

A cena pode parecer pequena, mas foi uma representação sutil de que Rhodey deve ser um Skrull em Invasão Secreta. Em reunião no episódio anterior, James Rhodes chama Fury de Nick. Instantes depois, o protagonista deixa o restaurante e entra em desespero. A série deu a entender que a reação de Nick Fury foi por causa da demissão. Contudo, a lamentação do personagem acontece ao perceber que Rhodey, seu aliado, é um Skrull impostor.

Invasão Secreta deve revelar mais detalhes a partir do próximo episódio.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.