vikings

PÉSSIMA NOTÍCIA aos fãs da série Vikings: Valhalla

A 3ª temporada de Vikings: Valhalla também será a última do programa, de acordo com o criador Jeb Stuart. Em entrevista ao IGN, ele confirmou que a conclusão fará sentido com a jornada dos principais personagens até então na trama.

“Estou muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydis. Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje e foi exatamente isso que fizemos.”, disse ele.

A renovação de Vikings: Valhalla para a 3ª temporada aconteceu em fevereiro de 2023. Na ocasião, a Netflix publicou um vídeo para confirmar a produção dos novos episódios da trama. No entanto, ainda não há nenhuma explicação para o repentino cancelamento.

Quando estreia a 3ª temporada de Vikings: Valhalla?

vikings
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

A Netflix anunciou que os episódios da 3ª temporada de Vikings: Valhalla estreiam apenas em 2024. No entanto, ainda não há nenhuma previsão concreta para o lançamento oficial da última temporada do programa. Ainda havia certa expectativa para o lançamento acontecer em 2023.

Em suma, o projeto acompanha a jornada de Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson, três dos principais nórdicos da época. Eles precisam deixar a Escandinávia para lidar com problemas internos e externos. Assim, a série adapta muitas das mais famosas guerras da cultura nórdica.

Além disso, Vikings: Valhalla tem ambientação 100 anos após os eventos no projeto original, Vikings. A série mostra o aumento da tensão entre os vikings e a realiza britânica. Quando a ruptura entre ambos acontece, o povo nórdico entra em conflito sobre desentendimentos a respeito de religião e política.

Por fim, todos os episódios de Vikings: Valhalla e Vikings estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.