- Publicidade -

Velozes e Furiosos – As Melhores Curiosidades!

Velozes e Furiosos é uma das maiores franquias do cinema da história. Além disso, é possível dizer que é uma das mais lucrativas. Mas, também, pudera, com tanto filme lançado e novos por vir. E, ao mesmo tempo, quem não gosta de ver um bom filme com carros, explosões e porradaria? É muito bom para aquelas tardes em que você não quer pensar em nada e só ser entretido. E é por isso que eu resolvi trazer algumas das melhores curiosidades sobre Velozes e Furiosos.

- Publicidade -

A franquia teve seu início em 2001, com seu primeiro filme (dãh!). Na época, o filme não era tudo isso, pois parecia ser só mais um entre vários outros. Mas, com o passar do tempo, Velozes e Furiosos se mostrou capaz de se manter em cartaz por vários anos. E sempre adquirindo novos fãs e conquistando novas gerações.

Então vamos às…

Melhores Curiosidades de Velozes e Furiosos

- Publicidade -

  • Paul Walker fez história com seu papel. Após sua morte, o personagem e o ator ficaram marcados para sempre no cinema. Mas você sabia que ele não foi o único cotado para o papel? Isso porque Eminem, Christian Bale e Mark Wahlberg também foram cotados.
  • Em Velozes e Furiosos 5 existe a famosa cena do assalto a um trem. Ela tornou-se icônica e, mesmo que não pareça, ela não fez uso de CGI. Tudo foi filmado real. Além disso, só para filmar esta cena foram gastos US$ 25 milhões de dólares.
  • 100 carros, em média, são destruídos nas gravações de cada filme da franquia.

  • Jason Statham foi o antagonista do sétimo filme da franquia, mas ele seria do sexto filme. Entretanto, devido a conflitos nas agendas, sua participação foi adiada. Ele ainda faz uma participação ao final do sexto filme.
  • O personagem Hobbs, vivido por Dwayne Johnson, foi pensado para Tommy Lee Jones ou para Josh Brolin. Contudo, nenhum deles possuía o porte físico de The Rock para fazer determinadas cenas.
  • The Rock só conseguiu o papel, pois seus fãs pediram a ele. E foi assim que ele entrou em contato com a produção do filme.

- Publicidade -

  • Velozes e Furiosos 3: Desafio Em Tóquio acontece depois dos acontecimentos do sexto filme. Isso porque o personagem Han morre no terceiro filme, mas ainda aparece nos seguintes.
  • O primeiro carro dirigido pelo personagem de Paul Walker na franquia foi escolhido a dedo pelo ator. Aliás, o carro fazia parte da coleção particular de Paul.
Mas e aí? Você já conhecia alguma dessas curiosidades? Sabe de outras? Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar