flopou?

FLOPOU? Filme recém-lançado no cinema já está disponível no streaming

Contudo, filme ainda não chegou ao Brasil de forma oficial

Velozes e Furiosos 10 ainda não saiu dos cinemas, mas já está disponível de forma online para o público dos Estados Unidos. Em uma publicação no Twitter, a conta oficial do longa-metragem anunciou a chegada do filme em algumas das principais plataformas de aluguel do mercado. Confira abaixo:

Em suma, Velozes e Furiosos 10 está disponível por US$ 24,99 nas plataformas digitais como Prime Video, YouTube e Appel TV+. Apesar disso, a novidade ainda não chegou ao Brasil. Contudo, a Universal tem um costume de tempo para disponibilizar os seus filmes em catálogos de aluguel.

De volta ao Brasil, o próximo longa-metragem da franquia gravou cenas no Rio de Janeiro. Assim, a saga retorna ao país mais de dez anos depois do quinto filme, chamado de “Operação Rio”. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a Universal gravou cenas na praia de Copacabana e Arpoador.

Quando Velozes e Furiosos 10 fica disponível online para o Brasil?

Velozes e Furiosos 10 chegou às plataformas digitais dos Estados Unidos com menos de um mês em cartaz nos cinemas. Isso demonstra a baixa popularidade do filme no país, que precisa recorrer para aluguel e compra online para adquirir mais arrecadação além da bilheteria.

No Brasil a situação é diferente. O mercado brasileiro de cinema é um dos polos onde a franquia Velozes e Furiosos tem os melhores desempenhos no mundo inteiro. Portanto, natural imaginar que a Universal queira esperar mais algum tempo até disponibilizar o décimo filme de forma online.

Contudo, o estúdio costuma ter uma prática comum para os seus projetos. Como foi com Super Mario Bros., por exemplo, Velozes e Furiosos 10 pode ficar disponível de forma online em menos de dois meses da estreia no cinema. A animação chegou às plataformas digitais com uma distância de 41 dias após conquistar o mundo em cartaz nas telonas.

Portanto, espera-se que Velozes e Furiosos 10 fique disponível ainda em junho (ou no começo de julho) para o público brasileiro que queira assistir ao filme de casa. Até lá, a produção segue nos cinemas de todo o país.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.