Velho do Rio morre pantanal

Velho do Rio morre? Entidade do Pantanal é resgatada após incêndio

A entidade passará por maus bocados em decorrência de incêndio criminoso no bioma Pantanal. Será esse o fim do Velho do Rio?

Os próximos capítulos da novela Pantanal mostrarão um incêndio criminoso ocorrendo na mata do bioma do Mato Grosso do Sul. Protetor da região, o Velho do Rio ficará furioso e invadirá local em meio às labaredas para confrontar os responsáveis pelo ato. Contudo, devido a grande quantidade de fumaça que inalou, a entidade perderá as forças e desmaiará. Posteriormente, será resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Enfim, será esse o fim da entidade? o Velho do Rio morre? todos os detalhes eu te conto em seguida, fica comigo!

O Velho do Rio morre em Pantanal?

Em síntese, não será dessa vez ainda que o Velho do Rio morre. O pai de Zé Leôncio não irá desencarnar em definitivo, pelo menos por enquanto. Entretanto, também é verdade que não sairá ileso. A atitude impulsiva cobrará um preço e o Velho do Rio ficará com a saúde bastante fragilizada. Nesse sentido, necessitará de dois socorros: primeiramente dos bombeiros e depois, de sua pupila Juma Marruá.

Antes disso, contudo, a entidade encontrará os criminosos. Além disso, ao se transformar em cobra, tentará fazer com que pelo menos um deles receba punição pelo crime. “Ocês vão pagá pelo que fizeram”, anunciará quando os encontrar.

Em seguida, para espanto total dos incendiários, o Velho do Rio se transformará em sucuri bem diante dos olhos deles. Será então que ele dará o bote e arrastará um dos capangas pela perna para o meio do fogo. Entretanto, a entidade não conseguirá concluir o objetivo. Isso porque o outro malfeitor conseguirá libertar o comparsa e ambos fugirão em pânico.

Em forma de sucuri, ele vai para a tapera de Juma

O Velho do Rio, contudo, a essa altura já terá inalado muita fumaça e não terá ânimo para fugir. Ainda em forma de serpente, ele agonizará na mata até o resgate por parte dos bombeiros. Dessa forma, será encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais. Contudo, ele não esquentará o banco na instituição. Mesmo ainda com muitas dores, ele fugirá do local e seguirá com rumo à tapera de Juma, que cuidará dele.

Nesse meio tempo, o filho do ancião, José Leôncio, sentirá uma forte angústia e mal estar. As cenas do incêndio devem ser atração no capítulo dessa quinta-feira.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.