Ele Acredita em Papai Noel é clichezão ou vale a pena assistir?

Ele Acredita em Papai Noel? é a mais nova aposta natalina da Netflix. O filme é mais uma produção original lançada em 2022.

Todo final de ano as produções natalinas tomam conta da programação, seja da TV ou dos serviços de streamings. Aliás, a que mais investe no gênero é a Netflix. O mais novo lançamento é mais uma produção original que se junta aos Um Mistério de Natal e Um Natal em Hollywood, igualmente do mesmo criador, Alex Ranarivelo. Mas, será que vale a pena assistir Ele Acredita em Papai Noel?

Ele Acredita em Papai Noel acompanha Lisa (Christina Moore), uma mãe solteira e colunista do site Mile High E-Zine. A jornalista costuma escrever sobre feriados, e é durante a cobertura de uma feira no dia 4 de julho que conhece o advogado Tom (John Ducey).

Há cinco meses juntos, estão prestes a comemorar o Natal, data que Lisa despreza. O que parecia um relacionamento dos sonhos, vira de cabeça para baixo. Surpreendentemente, Tom é apaixonado pelo Natal e para convence-la a dar uma chance, prepara atividades diárias para ela e a filha Ella (Violet McGraw). No entanto, tudo piora quando Lisa descobre que o amado ainda acredita no Papai Noel, assim como nos elfos. Mesmo tão diferentes será que eles conseguirão se acertar?

10 romances de Natal para assistir na Netflix.

Trailer

Vale a pena assistir Ele Acredita em Papai Noel?

Assim como, tantas outras comédias românticas natalinas, Ele Acredita em Papai Noel, aposta na mesma fórmula, na qual um obstáculo precisa ser superado para que o casal fique junto. Certamente se você é o tipo de pessoa que gosta de enredos mais leves, pode ser uma boa pedida para assistir com a família. No entanto, se produções clichês não fazem seu estilo, então é melhor evitar.

E você, curte filmes natalinos? A sinopse te convenceu a dar uma chance para o filme? Comenta aqui!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar