07.21 - Relançamento de Homem-Aranha 3

Vale a pena assistir ao relançamento de Homem-Aranha 3?

Vale ir ao cinema para assistir o relançamento de Homem-Aranha 3? Confira o que deve ter nessa nova versão do filme!

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A Marvel fará o relançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Meses após a estreia oficial do filme, Peter Parker (Tom Holland) voltará aos cinemas com novas imagens e cenas estendidas. Por fim, a grande questão é: vale a pena ir às telonas para assistir?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi cercado de muitas expectativas. O filme trouxe os vilões clássicos do herói e as outras versões do Amigo da Vizinhança. Inclusive, Sony e Marvel escalaram os atores originais de cada personagem, como Tobey Maguire, Andrew Garfield, Alfred Molina, Jamie Foxx, Willem Dafoe e alguns outros.

Vale a Pena assistir ao relançamento de Homem-Aranha 3?

Bom, Homem-Aranha 3 foi o maior sucesso da Fase 4 da Marvel. Assim, o filme uniu três gerações de super-heróis em um conflito épico. Como todo o universo do MCU, Sem Volta para Casa constituiu um futuro para o personagem interpretado por Tom Holland. Portanto, o longa dirigido por Sam Raimi alcançou e, inclusive, superou as expectativas.

Contudo, vale a pena voltar ao cinema para assistir ao relançamento de Homem-Aranha 3? O filme tem uma oportunidade boa nos cinemas. Em suma, expandir o que funcionou na versão original e garantir cenas ainda melhores.

A interação entre entre os “Homens-Aranhas”

Não dá para negar que o melhor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi a interação entre as três gerações do personagem. A versão estendida pode fornecer ainda mais elementos incríveis entre os heróis. Claro que há mais imagens gravadas com os três em cena. Portanto, não deve ser nenhuma surpresa acompanhar mais interações entre eles.

Mais piadas? Confrontos Inédito? Conversas incríveis? O que importa é poder desfrutar de cada Homem-Aranha trabalhando junto.

Relançamento de Homem-Aranha 3 pode explicar melhor o feitiço do Dr. Estranho

A Marvel deve explicar mais detalhes sobre o feitiço do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) no relançamento de Homem-Aranha 3. Embora o final do filme seja o ponto alto das emoções, o roteiro causou um certo grau de confusão.

Sabemos que a memória de Peter Parker foi apagada. Mas, assim como todos que conheciam Peter Parker foram levados ao universo do MCU, todos que conhecem a identidade do Homem-Aranha vão esquecê-lo em todos os universos? O que aconteceu com os vilões após o feitiço? Tiveram uma segunda chance? Morreram nos seus respectivos universos? São perguntas que podem ser respondidas com a nova versão do filme.

Futuro para cada Homem-Aranha

Por fim, o relançamento de Homem-Aranha 3 pode incluir novos detalhes acerca das duas variantes do Homem-Aranha. Assim, o filme pode revelar o que ambos têm feito após os eventos de Sem Volta para Casa.

Com essa ideia, a versão estendida deve elaborar mais algumas interações entre Homem-Aranha, além de mostrar aos fãs uma possibilidade de aventuras solo para os personagens. E, claro, responder algumas perguntas: o Peter de Tobey Maguire ainda está com a Mary Jane, mas eles são os pais de uma nova versão de Mayday Parker? O Homem-Aranha de Andrew Garfield voltou a combater criminosos?

A versão estendida de Homem-Aranha deve responder muitas perguntas em relação aos próprios personagens. O filme chega no dia 7 de setembro aos cinemas brasileiros.

LEIA MAIS

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.