resumo-vai-na-fe

Resumo da semana de Vai na Fé (01 a 06 de maio)

Abaixo, veja o resumo da novela Vai na Fé, que vai ao entre os dias 01 a 06 de maio, e fique por dentro de tudo que acontecerá.

De segunda a sábado, a Globo exibe na sua programação, a novela Vai na Fé, no horário das 7. A trama narra a vida de Sol e sua família, que lutam para ter uma vida confortável. Nesta semana, “O juiz revela o resultado do exame de DNA, e Theo fica furioso. Ben sai para comemorar com Sol e Jenifer.”

Enquanto isso, “Clara se emociona ao saber que Rafa está namorando, e Theo faz comentários ofensivos sobre o filho. Ben cuida de Lumiar.” E ai, curioso (a) para saber o que vai acontecer entre os dias 01 a 06 de maio? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Como assistir a Globo ao vivo e online?

01 de maio (segunda-feira)

“Lumiar redecora seu apartamento. Simone e Paula, mãe e irmã de Ben, conhecem Jenifer e sua família. Ben pega com Antônio o verdadeiro resultado do exame de DNA e rasga o envelope, sem abrir. Jenifer fica nervosa ao saber por Sol que Theo pode ser seu pai. O juiz revela o resultado do exame de DNA, e Theo fica furioso. Ben sai para comemorar com Sol e Jenifer.”

“Lui faz uma coletiva para o lançamento de seu novo clipe. Theo decide contratar a banda de Lui. Sol e Lui namoram escondidos. Orfeu exige que Theo libere suas mercadorias ilícitas para deixar o show da banda de Lui acontecer na empresa. Theo pede que Clara assine uma procuração em seu nome. Lumiar exige que Theo cancele o show com a banda de Lui.”

02 de maio (terça-feira)

“Theo tenta cancelar o show com a banda para convencer Lumiar. Clara se desculpa com Helena por tê-la beijado. Wilma é convidada para fazer uma participação em uma novela. Clara convida Helena para almoçar. Lui prepara uma tarde de relaxamento para Sol. Paula vê Helena com Clara e tira satisfação. Guiga e Yuri se beijam, Vicente e Aline filmam.”

“Ben se surpreende com a revelação que Simone faz sobre Lumiar. Paula comenta com Simas que sente saudades do Rio de Janeiro. Simone questiona Lumiar sobre a possibilidade de ela reatar o casamento com Ben. Sol estranha o figurino enviado pelo contratante do novo show. Theo pega a planta da casa de show. Ben e Lumiar se beijam.”

03 de maio (quarta-feira)

“Ben e Lumiar acabam discutindo. Sol comenta com Ben sobre seu passado. Fred revela a Jenifer que gosta de ver Rafa com Kate. Kate pede Rafa em namoro. Lui se prepara para uma entrevista internacional, e Sol fica orgulhosa. Marcos se encanta com Wilma, e a convida para sair. Hugo discute com Kate ao vê-la com Rafa, que começa a passar mal.”

“Sol e Lui namoram. Dora revela para Ben sobre sua doença e pede que ele a ajude a falar com Lumiar. Marcos e Wilma se beijam. Sol e Lui imploram que Érika não divulgue nada sobre o romance dos dois. Ben conta para Lumiar sobre a doença de Dora.”

04 de maio (quinta-feira)

“Clara se emociona ao saber que Rafa está namorando, e Theo faz comentários ofensivos sobre o filho. Ben cuida de Lumiar. Theo se surpreende com a presença de Ben no apartamento de Lumiar, e os dois discutem. Lumiar se encontra com Dora. Lui e Sol trocam declarações amorosas. Rafa ajuda Kate a ir embora, sem que Theo a veja.”

“Bruna leva Simone e Paula ao restaurante onde farão o almoço de despedida com Ben e a família de Jenifer, e a matriarca estranha a presença de dois homens no local. Kate afirma a Jenifer que gosta de Rafa, mas que ainda quer se vingar de Theo. Metralha e Donato anunciam o assalto ao restaurante, e um tiroteio se inicia. Sol se apavora com o ocorrido no restaurante e proíbe a família de ir para o local. Ben invade o restaurante, e Sol se desespera.”

05 de maio (sexta-feira)

“Ben tenta convencer Metralha e Donato a se entregar. Simone e Paula são libertadas, e Sol as acolhe. Theo tenta disfarçar a inveja ao constatar o ato heroico de Ben. Hugo chega à igreja para o culto, e todos o repelem, à exceção de Jenifer. Simas reclama da desorganização de Bia. Kate finge para Rafa que nunca esteve no Charles Pierre. Dora pede para Lumiar deixar o refúgio.”

“Theo descobre como ir para os camarins dos artistas na casa de show. Vitinho repete para a banda a exigência do contratante em tirar uma foto com eles ao final do show. Orfeu proíbe Theo de agir contra Sol. Ben e Jenifer consideram ir ao show de Sol. Theo se surpreende quando recebe a procuração assinada por Clara. Lumiar pede para Theo ficar com ela em sua casa.”

06 de maio (sábado)

“Theo atende o pedido de Lumiar. Orfeu chega à casa de show. Jenifer flagra Lui e Sol aos beijos, e tem uma séria conversa com a mãe. A futura advogada desiste de ir ao show de Sol, e Ben fica intrigado. Theo conforta Lumiar. Ben confessa a Jenifer que gostaria de voltar a se relacionar com Sol. A banda de Lui chega à casa de show, e Sheila os recepciona.”

“Sol vê Orfeu na plateia e comenta com Vitinho sobre sua desconfiança. Lumiar adormece, e Theo segue para o evento da empresa. A banda de Lui inicia seu show. Duda confessa que não implicaria se Ben namorasse Sol, e todos se surpreendem. Theo vai ao camarim, sabota a água de Sol e a observa no palco.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".