Universo de Round 6 virá para o Brasil e outros países [entenda]

Já pensou no Universo de Round 6 no Brasil? De acordo com o criador, a ideia é expandir o conceito da série para outros países.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Universo de Round 6 entrará em expansão. De acordo com o criador da série, Hwang Dong-hyuk, o conceito do jogo deve ser aplicado para diferentes países ao longo da próxima temporada. A produção, escrita e dirigida por Hwang, tornou-se um fenômeno global após a estreia em setembro de 2021.

Quebrando todos os recordes da Netflix, Round 6 mostra uma competição letal de jogos infantis na qual 456 pessoas competem por um prêmio milionário. A série já foi renovada para mais uma temporada. E, ao que tudo indica, novas versões devem surgir ao redor do mundo.

Trailer de Round 6

Universo do Round 6 deve explorar novos países

Em entrevista ao Deadline, Hwang Dong-hyuk confirmou que o universo de Round 6 se expandirá para outros países. De acordo com o showrunner, a série deve mostrar jogos acontecendo em outras partes do mundo. Na primeira temporada, os VIPs mencionam que acompanham a versão coreana do jogo. Eles dão a entender, portanto, que o mesmo acontece em outros lugares. Contudo, as informações pararam por aí.

Agora, a intenção da série é expandir o universo de Round 6 e mostrar como os jogos funcionam em diferentes culturas.

“Eu escrevi o roteiro de forma a sugerir que o Squid Game estava acontecendo em outras partes do mundo. Como você pode ver nas conversas que os VIPs estão tendo, eles dizem que o jogo coreano deste ano é espetacular, o que significa que existem outros jogos também”, disse Hwang ao Deadline.

De fato, o criador de Round 6 entregou uma parte importante da trama da segunda temporada.

“Então isso também foi planejado, porque eu pensei que se o show fosse bem, eu queria expandir ainda mais o universo, para que outros países pudessem ter sua própria versão do Squid Game“, concluiu.

Universo em expansão

A Netflix parece apostar muito em Round 6. Após a estreia, o drama coreano registrou o primeiro lugar da plataforma e alcançou 1,65 bilhão de horas visualizadas nos primeiros 28 dias. Portanto, a empresa não deve abandonar o universo tão cedo.

Além da segunda temporada, a Netflix já anunciou Squid Game: The Challenge, um reality show focado nos jogos da série. Com a informação de que Round 6 deve explorar outros países, abre a possibilidade de, talvez, surgirem alguns spin-offs. Portanto, muito em breve o Universo de Round 6 pode aparecer em produções locais, como a Netflix Brasil.

Ainda não há uma data prevista para a estreia da segunda temporada de Round 6. Por enquanto, os fãs sabem apenas que Gi-hun, protagonista da trama, volta para o novo ano.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar