Quem (e o que) é a Unicron, vilão de Transformers: O Despertar das Feras?

Novo trailer fornece uma visão geral sobre a criatura.

O novo trailer de Transformers: O Despertar das Feras revela mais detalhes sobre Unicron, novo vilão da franquia. O longa-metragem está previsto para estrear ainda em 2023 nos cinemas, mas a Paramount segue com materiais de divulgação para promover o lançamento.

Com direção de Steven Caple Jr., o longa-metragem está encarregado de apresentar um novo vilão para a franquia. Portanto, o público deve conhecer os primeiros detalhes sobre Unicron. Nos últimos dias de abril, a Paramount divulgou mais um trailer inédito para Transformers: O Despertar das Feras.

Como sétimo filme da franquia, o longa-metragem apresenta Optimus Primal ao lado de Mirage, um novo personagem para o universo dos Autobot. Com direção de Steven Caple Jr., além disso, a produção também está encarregada de revelar Scourge, o novo vilão da franquia.

A trama ambienta os anos 1994 em Nova Iorque. Contudo, o filme também terá cenas no México e no Peru. Abaixo, assista ao novo trailer oficial de Transformers: O Despertar das Feras.

Quem é Unicron, novo vilão de Transformers: O Despertar das Feras?

Unicron é um velho conhecido da família Transfomers, mas só agora vai fazer a estreia oficial na franquia dos cinemas. O vilão até apareceu antes, muito mais como referência do que qualquer outra coisa. Ele apareceu pela primeira vez na animação de 1986, servindo como o principal antagonista do filme.

Em suma, Unicron é um ser senciente que assume a forma de um planeta. Para alcançar os objetivos malignos aos quais se propõe, ele ajudou na transformação de Megatron, o maior vilão dos Transformers, em Galvetron. Tornando-se, portanto, um vilão para Autobots e Decepticons.

Ainda não está claro qual o papel de Unicron em Transformers: O Despertar das Feras. Ao que tudo indica, o sinistro personagem da franquia deve atacar a Terra ao longo do filme. Também é provável que os outros antagonistas sofram algum tipo de influência.

O que esperar do filme?

Nos seis filmes anteriores, os Decepticon foram os antagonistas centrais da trama de Transformers. Ao que tudo indica, O Despertar das Feras vai ficar responsável por apresentar uma nova ameaça para a franquia. Alguém, contudo, que os fãs mais atentos para a mitologia de Transformers já conhecem.

Scourge surgiu pela primeira vez na animação Transformers, de 1986. Ele foi apresentado como um rastreador de Decepticon disposto a caçar Galvatron. Ao mesmo tempo, o personagem também apresentou um visual branco e azul.

Além disso, o filme também introduz novos protagonistas humanos, interpretados por Anthony Ramos e Dominique Fishback. Ambos conhecem uma nova facção de Transformers, os Maximals, Predacons e Terrorcons.

Assim, a guerra entre Autobots e Decepticons ganha novas características importantes para o filme. Por ora, os Autobots contam com Arcee, Optimus Prime, Mirage, Bumblebee e Wheeljack. Enquanto os Decepticons têm Nightbird, entre outros.

Na franquia, Transformers: O Despertar das Feras localiza-se em meio aos acontecimentos de Bumblebee e a saga de Michael Bay. Portanto, o novo filme expande as histórias já conhecidas. Além disso, a Paramount já confirmou que trabalha em um novo filme derivado, sem ligação com o resto da franquia.

Por fim, o elenco do novo filme também conta com Michelle Yeoh, Pete Davidson e Peter Dinklage. Transformers: O Despertar das Feras estreia no dia 9 de junho de 2023 nos cinemas do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar