Uma Questão de Química vai ter 2ª temporada na Apple TV+?

Uma Questão de Química tem sido um enorme sucesso para o serviço de streaming. A partir disso, uma 2ª temporada pode acontecer?

A adaptação mais recente da Apple TV+, Uma Questão de Química, é um drama de época situado nos anos cinquenta. Criado por Lee Eisenberg (Jury Duty), o enredo se baseia no popular romance de mesmo nome, escrito por Bonnie Garmus. A primeira temporada do programa foi extremamente bem-sucedida para a Apple, mas surge a questão: será que eles estarão interessados em renovar a série para a segunda temporada, ou ela permanecerá como uma minissérie independente? Vamos explorar as possibilidades de renovação da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Uma Questão de Química vai ter 2ª temporada?

A Apple TV+ ainda não renovou Uma Questão de Química para uma segunda temporada, mas é altamente improvável que o façam no futuro. O programa foi anunciado como uma minissérie. Raramente esses tipos de programas são renovados para outra temporada, pois se espera que contem uma história completa desde o início.

Uma Questão de Química pode ser apenas mais uma série da Apple para durar apenas uma temporada, funcionando como uma série limitada e independente.Eu acredito que isso funcione a favor do programa, pois pode não haver necessidade de uma segunda temporada. Se a história for concluída de maneira satisfatória, não deveria haver motivo para continuar a série apenas pelo simples fato de continuar.

Desempenho da Série

Uma Questão de Química tem sido um enorme sucesso para o serviço de streaming, o que pode fazer a Apple TV+ mudar de ideia. A série original atualmente ocupa a quarta posição nos gráficos, logo atrás de “The Morning Show”, “Ted Lasso” e “Invasão”. Seria necessário algo verdadeiramente excepcional para vencer esses três programas neste momento, então Uma Questão de Química se saiu extremamente bem.

A série também foi bem recebida pelos críticos. Atualmente, detém uma pontuação de frescor certificado de 84% no Rotten Tomatoes e uma classificação de 8.0 de 10 no IMDb. Essas estatísticas comprovam o quão bem-sucedido e reverenciado o programa se tornou. Isso torna uma renovação mais provável, mesmo que o material de origem tenha sido completamente utilizado.

Enredo da Trama

A série se concentra na técnica de laboratório Elizabeth Zott (Brie Larson), que se torna uma famosa apresentadora de TV no final dos anos 1950. Essa transformação incomum de uma humilde química para personalidade de TV é explorada por meio de linhas do tempo entrelaçadas.

No início da década de 1950, Elizabeth faz amizade com o colega de trabalho Calvin Evans (Lewis Pullman), um famoso químico que espera um dia ganhar um Prêmio Nobel. Calvin é um prodígio em Hastings, mas também pode ser arrogante e egocêntrico. O casal começa com o pé errado, mas rapidamente se torna amante, em um romance lindamente realizado.

Isso se intercala com a ascensão de Elizabeth à fama no final dos anos cinquenta, enquanto ela navega pelo estranho mundo da televisão. O programa explora questões de sexismo e racismo, além de abordar o feminismo de maneira empoderadora e inspiradora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar