uma-dose-diaria-de-sol-2

Uma Dose Diária de Sol 2: Tudo que Sabemos sobre a Possível Sequência

Sem dúvida, os dramas médicos sempre têm um grande potencial em relação à trama. Portanto, mesmo que “Uma Dose Diária de Sol” tenha apenas 12 episódios, há muito espaço para a série se expandir. Será que haverá uma 2ª temporada de “Uma Dose Diária de Sol”? Mais importante, será que o dorama tem o potencial de seguir o exemplo de dramas médicos de longa data, como “Grey’s Anatomy” ou “Dr. Romântico”? Vamos descobrir o que sabemos.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Data de Lançamento da 2ª Temporada de Uma Dose Diária de Sol

A 1ª temporada de “Uma Dose Diária de Sol” foi lançada na Netflix em 3 de novembro de 2023. Como a série acabou de estrear, pode ser cedo demais para dizer se uma 2ª temporada está em desenvolvimento ou não.

Se a série conquistar um número suficiente de espectadores, é possível que a Netflix a renove e ordene uma 2ª temporada. Nesse caso, a expectativa é que a segunda temporada de “Uma Dose Diária de Sol” possa ser lançada em 2025.

Quem Voltará no Elenco da 2ª Temporada de Uma Dose Diária de Sol?

Uma vez que “Uma Dose Diária de Sol” ainda não foi renovada para uma segunda temporada, não sabemos ao certo quais atores retornarão. É possível que os personagens principais retornem e que haja progresso em suas carreiras escolhidas.

Esperamos que os seguintes personagens retornem na segunda temporada:

  • Park Bo-young como Jung Da-eun
  • Yeon Woo-jin como Dong Go-geun
  • Jang Dong-yoon como Song Yoo-chan
  • Lee Jung-eun como Song Hyo-shin
  • Park Ji-yeon como Hong Jeong-ran
  • Jeon Bae-soo como Yoon Man-cheon
  • Lee Sang-Hee como Park Soo-Yeon
  • Lim Jae-Hyuk como Dr. Kong Cheol-Woo

O Que Será a Trama da 2ª Temporada de Uma Dose Diária de Sol?

A 1ª temporada de “Uma Dose Diária de Sol” ofereceu aos espectadores um vislumbre da vida de Jung Da-eun (Park Bo-young) enquanto ela faz a transição da medicina interna para a ala de psiquiatria. A série também destaca cuidadosamente a experiência de cada paciente e a doença mental que estão enfrentando. Isso ajuda a quebrar barreiras e humaniza esses personagens além de seus diagnósticos.

Se “Uma Dose Diária de Sol” retornar para uma segunda temporada, esperamos que a série continue a representar de forma criativa essas doenças sem julgar os personagens que as vivenciam. Quanto à vida pessoal de Da-eun, esperamos que ela se torne uma personagem mais resiliente e corajosa, que aprenda a se valorizar.

Também estamos na expectativa de que ela tenha uma vida amorosa na segunda temporada. Ainda estamos aguardando a renovação da série para a segunda temporada, portanto, ainda não há trailer disponível.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".