Final explicado de Um Pequeno Favor

Reviravoltas e segredos marcam a trama de Um Pequeno Favor (2018), longa-metragem protagonizado por Blake Lively. Com direção de Paul Feig, o filme conquistou excelentes 84% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso da crítica afirma que o projeto é contorcido, distorcido e, acima de tudo, divertido.

Stephanie é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, Um Pequeno Favor é uma adaptação do romance homônimo escrito por Darcey Bell. O primeiro de uma série de livros, a propósito. A trama acompanha Emily, uma mulher bem-sucedida que trabalha para uma famosa empresa de moda. Do outro lado, Stephanie é uma viúva solitária que passa os dias admirando a imagem de Emily. Tudo muda quando a empresária acaba desaparecendo.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Um Pequeno Favor.

Final explicado de Um Pequeno Favor

O final de Um Pequeno Favor revela que Stephanie e Sean têm trabalhado juntos para reunir evidências contra Emily. Ambos plantaram uma câmera secreta para flagrar as atitudes de Emily. Assim, capturaram imagens nas quais a empresária aparece disparando contra Sean e confessando todos os crimes.

Além disso, que Stephanie muda de ideia e decidiu “poupar” Sean. Em um primeiro momento, Emily e ela estavam tentando incriminar Sean pela maneira como ele as tratou. Por um lado, Stephanie estava com raiva de Sean por descartar o relacionamento deles na frente de sua esposa. Por outro lado, Emily não gostou que Sean a superasse tão facilmente. Logo após o enterro, Sean já estava dormindo com a melhor amiga dela, o que sugeriu um caráter infiel.

Emily sabia que era tudo uma armação entre eles em Um Pequeno Favor. Assim, ela desativou os microfones que a polícia plantou anteriormente na casa. No entanto, desta vez, Stephanie foi mais esperta que Emily. A mãe solteira tinha uma câmera extra escondida em sua blusa transmitindo tudo ao vivo. Algo que acaba com a prisão de Emily.

Ao final de Um Pequeno Favor, Sean se muda para outra cidade e escreve outro romance de sucesso. Quanto a Stephanie, ela agora é uma vlogger famosa e detetive particular em meio período. Por último, mas não menos importante, parece que Emily se adaptou muito bem à sua nova vida na prisão.

Por fim, vale ressaltar que o filme está disponível para alugar na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA