Última chamada para Istambul: Mehmet e Serin ficam juntos?

Conheça Mehmet e Serin, protagonistas da Última chamada para Istambul, conto de amor complicado, a partir de um encontro fofo no aeroporto.

À primeira vista, Última chamada para Istambul da Netflix parece mais uma comédia romântica, onde dois estranhos têm um encontro fofo em um aeroporto, se apaixonam, e a história deles começa. No entanto, à medida que os eventos se desenrolam, o filme revela ser muito mais do que isso. A relação entre os protagonistas não é uma folha em branco, mas algo muito complicado, e o que parece ser o começo pode, na verdade, ser o fim de algo entre eles. Quando os créditos começam a rolar, os personagens tomam decisões sobre o que realmente querem um do outro. ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse da Trama de Última chamada para Istambul

Mehmet e Serin se veem na área de retirada de bagagens. Desde o primeiro olhar compartilhado, fica claro que há algo entre eles. Eles quase seguem caminhos separados quando Mehmet sai com sua bagagem, mas, ao perceber que a bagagem de Serin está perdida, ele fica para ajudá-la. Mesmo que ela tente ser educada e diga que pode se virar, ele permanece e a ajuda a encontrar o homem que pegou sua mala.

Eles têm muitas chances de seguir caminhos diferentes, mas decidem ficar juntos, mesmo quando descobrem que ambos são casados. Serin continua perguntando a Mehmet se ele trairia sua esposa, e mesmo que ele continue dizendo que não, parece que ele tem toda a intenção de ficar com Serin. No final da noite, Mehmet e Serin acabam na cama um do outro. Mas na manhã seguinte, quando a bagagem de Serin é devolvida a ela, é revelado que ela e Mehmet são casados e à beira do divórcio.

Por Que Serin e Mehmet Queriam o Divórcio?

Na metade do filme, a revelação de que Serin e Mehmet são casados muda completamente a maneira como a interação deles é apresentada na primeira metade. Fica claro por que Mehmet se recusou a sair do lado de Serin quando ela perdeu sua bagagem e por que ele ficou tão agressivo quando foram abordados por um cafetão nas ruas de Nova York. Também faz sentido que ele se autodenominasse marido dela e por que, apesar de afirmar que não é o tipo de homem que trai, ele dormiu com ela.

Serin e Mehmet não se conheceram pela primeira vez no aeroporto em Nova York. Na verdade, eles estavam juntos há mais de uma década e eram casados há vários anos. Foi quase como amor à primeira vista para eles quando se conheceram em uma festa em Istambul. Na época, Serin estava com outra pessoa, mas seus sentimentos por Mehmet eram tão fortes que ela abandonou esse relacionamento para ficar com ele. Não demorou muito para que se apaixonassem perdidamente um pelo outro, e apesar das reservas do pai dela sobre Mehmet, o casal fugiu.

Crise no Casamento e a separação

A realidade atinge Serin e Mehmet alguns anos depois do casamento, quando ela começa a se perguntar se foi um erro não ir para Nova York quando teve a chance. Ela deixou essa oportunidade de lado porque as coisas estavam indo bem com Mehmet, e ela não queria deixá-lo para trás. Mas agora, ela se sente frustrada em sua carreira e se candidata à posição novamente sem contar a ele. Quando Mehmet descobre, fica desolado que ela tenha se inscrito para um emprego em outro país sem contar a ele.

Este segredo entre eles começa a corroer o relacionamento, que se desgasta a cada dia. Eles constantemente brigam, e uma desconfiança se desenvolve entre eles, que atinge um ponto crítico quando Serin descobre mensagens de outra garota no telefone de Mehmet. As mensagens não o implicam em um caso, mas plantam as sementes da suspeita, que crescem mais fortes quanto mais Mehmet nega. Eventualmente, é Serin quem pede o divórcio, e Mehmet não tem escolha a não ser seguir em frente.

Reconciliação de Serin e Mehmet?

Enquanto o divórcio deles estava sendo finalizado, Mehmet e Serin tiveram que ir a um terapeuta de casais em uma última tentativa de fazer as coisas funcionarem entre eles. Após muitas sessões, o terapeuta pede que eles viajem para Nova York juntos e, uma vez lá, ajam como se estivessem se conhecendo pela primeira vez. Eles se apaixonariam novamente? Se sim, talvez ainda houvesse algo a ser salvo entre eles.

Depois de passar a noite juntos como estranhos, Serin e Mehmet percebem que ainda se amam. Ele acredita que isso muda tudo, mas Serin lembra que uma noite fantástica não muda nada. Eles ainda têm os mesmos problemas. Ela não quer filhos, mas ele quer. Ela quer morar em Nova York, mas ele não. E eles não têm um terreno comum entre eles mesmo agora. No final do dia, eles ainda estão no mesmo lugar em que pousaram em Nova York.

Depois da briga, eles passam os próximos dias na cidade separadamente. Serin foca em seu trabalho e Mehmet foca em sua música. Quando chega a hora de voltar, Mehmet deixa uma carta para Serin na qual confessa seu amor por ela e se desculpa pelas coisas que criaram o abismo entre eles, que eles parecem não conseguir superar. Ele pede a ela que pegue o bilhete de volta e volte para casa com ele.

Renovação da Relação

Ele a espera no aeroporto, mas quando ela não aparece, ele embarca no avião. No entanto, antes que o avião possa partir, ele decide não ir a Istambul sem sua esposa. Ele tenta sair e descobre que Serin veio ao aeroporto para voltar para casa com ele. Ela percebe que ele está pronto para ficar em Nova York, e ele percebe que ela está pronta para deixar Nova York, confirmando que ambos ainda se amam.

Confessando seus sentimentos, decidem dar mais uma chance ao casamento. Estão dispostos a conversar e encontrar um terreno comum onde possam se encontrar no meio do caminho sem precisar comprometer o casamento. No final, embarcam juntos no avião para Istambul, prontos para virar uma nova página em seu relacionamento.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar