twd- The Ones Who Live

TWD: The Ones Who Live – O Destino de Rick e Michonne na Luta Contra o CRM

“The Walking Dead” tem sido uma série que capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo. Com o anúncio de um novo spin-off, “The Walking Dead: The Ones Who Live”, o interesse se reacende, focando no destino de Rick e Michonne após os eventos da série original. Em meio a essa expectativa, um fã criou um poster que nos dá um vislumbre do que esperar deste novo capítulo.

A Luta Apocalíptica Contra o CRM

Em “The Walking Dead: The Ones Who Live”, Michonne entra em uma missão para resgatar Rick das garras do CRM, explorando o tempo de Rick como prisioneiro do grupo e revelando o que aconteceu com ele após sua longa ausência da série principal. O CRM é a maior organização do universo de “The Walking Dead” e enfrentá-los certamente não será uma tarefa fácil.

O poster fan-made, criado pela TWDU Promos, retrata Rick e Michonne diante de um cenário apocalíptico. Com Michonne em uma nova armadura e Rick trajando uma jaqueta do CRM, a imagem nos dá pistas sobre a intensidade e escala da batalha que os dois enfrentarão. Confira abaixo:

O Que Sabemos Até Agora

O trailer de “The Walking Dead: The Ones Who Live” sugere que Rick e Michonne terão destaque igualitário na trama. Portanto, questões como o motivo de Rick não ter conseguido escapar do CRM e as adversidades enfrentadas por Michonne em sua missão de resgate serão abordadas. Ainda que o reencontro entre os dois pareça garantido, as forças imponentes do CRM são um obstáculo formidável.

Uma foto dos bastidores mostra Rick e Michonne em fuga, o que sugere que o foco pode ser mais em escapar do CRM do que propriamente em destruí-los. Dada a envergadura deste grupo, é improvável que sua derrocada aconteça nos seis episódios deste spin-off.

A espera por “The Walking Dead: The Ones Who Live” é preenchida por teorias, expectativas e a inegável ansiedade dos fãs. O reencontro de Rick e Michonne, juntamente com os desafios que enfrentarão, será certamente o coração da série. O destino final deste duo, entretanto, só será revelado em 2024, quando a série estrear. Até lá, os fãs têm muito pelo que ansiar e especular.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".