Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Turma da Mônica vai ganhar série na GloboPlay; veja quando estreia

0

Os personagens mais famosos e adorados das histórias em quadrinhos infantis vão ganhar um seriado na plataforma Globo Play. Os intérpretes dos personagens Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali serão os mesmos dos dois últimos longa-metragens: Turma da Mônica – Laços, de 2019; e o mais recente deles, Turma da Mônica – Lições, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o país. A série, cujas gravações começam ainda neste ano, ainda não tem previsão de estreia.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Turma da Mônica vai ganhar série na GloboPlay

Segundo a revista Caras, a decisão do estúdio responsável pelos filmes de Daniel Rezende em transformar o projeto numa série sobre a saga se deve ao enorme sucesso dos longas entre o público infanto-juvenil, especialmente o segundo. Lançado no dia 30, Lições se tornou a maior estreia de um filme brasileiro em 2021.

De acordo com dados da Comscore, foram mais de 113 mil espectadores e R$ 2 milhões arrecadados. O dado é de 6 dias atrás. Com esses números, o filme superou “Marighella”, então recordista com R$1,46 milhões de reais arrecadados e um público de 96 mil pessoas.

A informação de Caras vai de encontro a uma fala do diretor, que em recente entrevista declarou o desejo de produzir uma história para os personagens num novo formato.

“Tudo que eu mais quero é continuar esse universo expandido, tem muita história para contar aí. Eu sou um só, mas eu tenho muitos olhos… Mas acho que tudo vai depender do sucesso de Lições. Nada será factível antes da gente entender isso.”

- Publicidade -

O elenco contará com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), entre outros. Os atores já manifestaram o desejo de participar de uma adaptação da Turma da Mônica Jovem, uma versão dos quadrinhos de Maurício de Souza que acompanha a adolescência do quarteto. Ainda não se sabe, contudo, se o seriado irá adaptar algum arco já lançado nas revistas ou se será uma história original.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar