o_assassino_midiatico

O Assassino Midiático: Sinopse, elenco e trailer da série Netflix

A série O Assassino Midiático é uma adaptação do famoso romance policial japonês "Mohohan", escrito por Miyuki Miyabe.

As produções de dramas asiáticos têm a capacidade de transformar diferentes gêneros em algo extraordinário, seja romance, ação ou suspense. Enquanto os filmes e séries coreanos são conhecidos por suas tramas intrigantes centradas em serial killers, como I Saw the Devil, The Wailing, Memoir of a Murderer e muitos outros, os dramas taiwaneses vêm ganhando destaque há algum tempo. A série da Netflix O Assassino Midiático é um thriller policial em língua chinesa que se passa em Taiwan.

O drama se baseia no romance policial do escritor japonês Miyuki Miyabe, que já foi adaptado para uma série de filmes em japonês. Entretanto, o enredo desse drama foi ligeiramente modificado para torná-lo único e proporcionar ao público uma nova experiência. Com isso dito, confira tudo o que você precisa saber sobre o novo thriller policial O Assassino Midiático.

Sinopse de O Assassino Midiático da Netflix

A série da Netflix O Assassino Midiático é uma adaptação do famoso romance policial japonês “Mohohan”, escrito por Miyuki Miyabe. A história se passa em Taipei, capital de Taiwan, onde um criminoso astuto usa as mídias sociais como sua principal ferramenta para aterrorizar a cidade.

O enredo segue um promotor determinado em colocar o assassino por trás das grades, enquanto desvenda os métodos do suspeito para manter-se anônimo e misterioso, apesar de deixar pistas óbvias de seus crimes. A série da Netflix O Assassino Midiático transforma seus assassinatos em um espetáculo sádico, manipulando as vítimas, a polícia e a imprensa.

Elenco da série

Chris Wu, também conhecido como Kang Ren Wu, foi escalado como o personagem principal no próximo drama Guo Xiao Qi. O ator taiwanês iniciou sua carreira como modelo publicitário antes de fazer sua estreia no cinema em 2007, no filme Fragile in Love.

Desde então, ele tem atuado em vários filmes e programas de TV, incluindo Light the Night, White Ant, A Touch of Green, Wake Up e The Ghost Bride. Durante uma entrevista ao vivo, Chris discutiu seu papel em Guo Xiao Qi e compartilhou suas emoções durante as filmagens da série.

As séries de gênero são fascinantes, pois você não vai descobrir quem é o assassino até o final. Cada personagem está conectado por fios ocultos, que se desenrolam ao longo da história. Da mesma forma, sigo meu personagem na exploração desses fios, formando gradativamente uma bela teia de conexões. Estou ansioso para trazer os espectadores na jornada de descoberta da narrativa magistral por trás de cada tópico.”

Tuo Chung Hua e Ko Chia Yen também possuem papéis significativos no drama, já que os familiares das vítimas estarão lutando por justiça. Tuo Chung Hua é conhecido por seus papéis em The Day the Sun Turned Cold, Metro of Love e The Age of Innocence, enquanto Ko Chia Yen já atuou em vários dramas taiwaneses aclamados pela crítica.

Trailer de O Assassino Midiático

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".