Atriz de Fale Comigo estrela Tudo pra Ontem, nova série Netflix

A espera acabou para os fãs da Netflix ansiosos por mais conteúdo original, já que a gigante do streaming divulgou, nesta quarta-feira (6), detalhes de sua nova série, “Tudo pra Ontem”, estrelada por Sophie Wilde. Conhecida por sua recente atuação no filme de terror australiano “Fale Comigo”, Wilde agora embarca em um projeto que aborda temas sensíveis e profundos.

Uma História de Luta e Retomada

Sophie Wilde interpreta Mia, uma adolescente de 17 anos em uma comovente jornada de superação. Após uma intensa batalha contra a anorexia, Mia está pronta para retomar sua vida, mas descobre que o mundo ao seu redor mudou. A série conta com a magistralidade da roteirista estreante Ripley Parker e promete tocar corações com sua narrativa honesta e realista.

Ao perceber que perdeu muitas experiências escolares durante sua recuperação, Mia cria uma lista de “experiências essenciais”. Dessa forma, ela espera vivenciar momentos que perdeu, como festas, paixões e o primeiro beijo. Esse enredo tem como pano de fundo os desafios de superação pessoal e o processo de retomar a vida após um período de afastamento.

Um Elenco de Peso

Sophie Wilde é a estrela central da série, e conta com parceiros de elenco talentosos. A série conta com a presença de Lauryn Ajufo, conhecida por “Luther: O Cair da Noite”; Stephen Fry de “V de Vingança”; Niamh McCormack de “A Flauta Mágica”; e Vivienne Acheampong, que fez parte do elenco de “Sandman”. Juntos, esses atores prometem trazer à tela performances marcantes e memoráveis.

Assista ao Trailer e Marque no Calendário

A Netflix já disponibilizou o trailer de “Tudo pra Ontem” para aqueles que desejam ter um vislumbre do que esperar. A série está programada para estrear em 5 de outubro de 2023, portanto, marque no seu calendário e prepare-se para uma montanha-russa de emoções.

Sendo assim, “Tudo pra Ontem” promete ser mais do que uma simples série adolescente. Com uma trama sobre superação, redefinição de vida e os desafios que a adolescência traz, ela se posiciona como um importante diálogo sobre saúde mental e redescoberta. Estrelada por Sophie Wilde e com um elenco talentoso ao seu lado, a série é definitivamente uma das estreias mais aguardadas deste ano na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA