Troy Kotsur-foundation

Troy Kotsur se Junta à 3ª Temporada de “Foundation”

Troy Kotsur está de volta à Apple para integrar o elenco da terceira temporada de “Foundation” na Apple TV+. Após sua participação no filme “CODA”, distribuído pela gigante tecnológica, Kotsur retorna em um novo papel na aclamada série de ficção científica.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Um Retorno à Apple para Troy Kotsur

Após brilhar em “CODA”, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Troy Kotsur está de volta à Apple para assumir um papel de destaque na terceira temporada de “Foundation”. Sua participação marca um retorno triunfante à plataforma de streaming, onde sua atuação anterior foi amplamente reconhecida e celebrada.

Em “Foundation”, Kotsur dará vida a Preem Palver, o líder de um planeta habitado por psíquicos. Esse personagem promete trazer camadas complexas e intrigantes à trama, juntando-se aos protagonistas Lee Pace e Jared Harris nesta jornada épica pelo universo da ficção científica.

Um Histórico de Sucesso e Reconhecimento

Kotsur não é estranho ao sucesso e ao reconhecimento. Sua atuação em “CODA” lhe valeu o prestigiado prêmio da Academia, tornando-o apenas o segundo ator surdo na história a conquistar tal feito. Sua habilidade de cativar o público transcende as barreiras da linguagem, e sua inclusão em “Foundation” certamente adicionará uma dimensão única à série.

“Foundation”, inspirada nas obras de Isaac Asimov, estreou na Apple TV+ em 2021, conquistando rapidamente uma base sólida de fãs. Com a segunda temporada já lançada em 2023, a chegada de Kotsur à terceira temporada promete elevar ainda mais o nível dessa saga intergaláctica.

Equipe de Produção de Alto Nível

Além do elenco estelar, a terceira temporada de “Foundation” conta com uma equipe de produção de alto nível, liderada por David S. Goyer como showrunner e produtor executivo. Com nomes como Jane Espenson, Leigh Dana Jackson, Roxann Dawson e David Ellison entre os produtores executivos, a série continua a manter um padrão de excelência em sua produção.

Com a inclusão de Troy Kotsur e a promessa de uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, os fãs de “Foundation” podem aguardar ansiosamente por uma terceira temporada repleta de emoção, suspense e aventura pelo vasto universo da ficção científica.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".