trolls-3

Trolls 3 estreia quando no cinema?

A tão aguardada sequência da adorada série de animação “Trolls” está prestes a iluminar as telas de cinema em todo o Brasil. Com estreia marcada para 12 outubro de 2023, a produção promete encantar o público com uma nova história, embalada por músicas animadas e personagens cativantes.

Os aclamados Anna Kendrick e Justin Timberlake, que dão vida aos protagonistas Poppy e Tronco, estão de volta para mais um capítulo desta encantadora saga. A história desta vez gira em torno do passado de Tronco e a revelação de que ele era membro da BroZone, a boy band preferida de Poppy e a mais popular da época. O grupo era formado por Tronco e seus quatro irmãos.

No Brasil, os talentosos dubladores Jullie e Hugo Bonemer emprestam suas vozes a Poppy e Tronco, respectivamente, adicionando um toque especial à versão nacional do filme.

Uma aventura cheia de amor, união e descobertas

“Trolls 3 – Juntos Novamente” promete emocionar com sua história cheia de amor, união e descobertas familiares. Além do elenco principal, o filme conta com as vozes de Troye Sivan, Eric André, Daveed Diggs, Kid Cudi, Amy Schumer e Andrew Rannells.

A trama é construída em torno do sequestro de Floyd, um dos irmãos de Tronco, por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (Amy Schumer) e Veneer (Andrew Rannells). Este evento desencadeia o fim da BroZone e o afastamento total da família. Diante deste cenário desolador, Poppy e Tronco embarcam em uma aventura emocionante para reunir os irmãos e trazer Floyd de volta à família e à BroZone.

Uma franquia de sucesso

A franquia “Trolls” começou em 2016 com o lançamento do primeiro filme, que incluía a canção “Can’t Stop The Feeling” de Justin Timberlake na trilha sonora. Em 2020, “Trolls 2” veio para consolidar o sucesso da série.

Prepare-se para mergulhar novamente no universo colorido e musical dos “Trolls”, pois a nova aventura está prestes a começar. Abaixo, confira o trailer de “Trolls 3 – Juntos Novamente” e sinta um pouco do que está por vir!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".