Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

5 tretas do elenco de Grey’s Anatomy que quase acabaram com a série

As tretas incluem agressões físicas e xingamentos homofóbicos.

0

Apesar de estar nãosua 18ª temporada, o elenco de Grey’s Anatomy é famoso por suas brigas. Muitas vezes já ouvimos falar entre alguma treta com atores e até mesmo com a direção da trama, e algumas delas causaram impactos até mesmo na história em si. Um bom exemplo é que, por causa de tretas, alguns personagens foram mortos pela autora Shonda Rhimes.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

As tretas no elenco de Grey’s Anatomy que quase acabaram com a série

Certamente, Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares (e longas) da história da TV. Além dos dramas em frente às câmeras, também houve os dramas dos bastidores, e é sobre eles que iremos falar aqui. Parece que, apesar da série ser muito agradável de assistir, nos bastidores muitas vezes o ambiente era tóxico e cheio de disputas.

Apesar disso, a série seguiu em frente, chegando incrivelmente a 18 temporadas.

1. Briga física de Isaías Washington e Patrick Dempsey (Burke e Derek)

Isaías Washington e Patrick Dempsey elenco de Grey's Anatomy

- Publicidade -

A briga entre Isaías Washington e Patrick Dempsey literalmente “se pegaram”. A briga foi física, de acordo com o novo livro de Lynette Rice, “How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy”. Como sugere, o título relata histórias dos bastidores da série.

Em entrevista para Rice, o roteirista Mark Wilding contou que um deles havia chegado atrasado para uma filmagem, e no dia seguinte, o outro se atrasou também para “dar o troco“. O ato de vingança gerou uma discussão, e não demorou para que a briga se tornasse física. “Eles começaram a discutir e antes que você pudesse notar eles já estavam em um confronto físico”, contou ele.

Já o roteirista Harry Werksman, que também estava presente no momento da briga, disse que Washington provavelmente se sentiu desrespeitado com o atraso de Dempsey e partiu para cima. Ele ainda lembra que Washington foi homofóbico ao se referir ao colega TR Knight, que interpretava George O’Malley. De acordo com o roteirista, Washington disse “você não pode falar comigo como fala com aquela ‘bichinha’ do TR”.

2. TR Knight (George O’Malley)

TR KNIGHT elenco de Grey's Anatomy

Nem mesmo a morte foi o suficiente para fazer os fãs esquecer de George O’Malley. Ele ainda é um dos personagens mais amados da série. O ator TR Knight atuou brilhantemente como médico. Mas, infelizmente, ele recebeu uma ofensa gratuita de Isaiah Washington.

O mais triste é que essa ofensa nada tinha a ver com a atuação ou a maneira de trabalho de TR, mas sim com algo que ele nem escolheu. O xingamento de baixo calão foi sobre a sua sexualidade. TR nem estava envolvido na briga de Washington com Patrick Dempsey, mas foi chamado de “bixinha” mesmo assim. E sim, TR é gay na vida real.

- Publicidade -

Apesar de posteriormente Isaiah Washington pedir desculpas por suas palavras, TR já estava ofendido. TR acabou sendo removido da série depois de um atrito com Shonda Rhimes e a direção de seu personagem.

3. Katherine Heigl (Izzie Stevens)

Katherine Heigl elenco de Grey's Anatomy

Falando em atrito, Katherine Heigl, causou vários atritos. Em suma, as atitudes da atriz estão relacionadas às avaliações negativas que recebeu dos escritores por sua atuação, e isso levou a um dos momentos mais infames dos bastidores da série.

Heigl retirou seu nome da consideração ao Emmy, pois achava que o enredo do seu personagem não era forte o suficiente. Sim, ela falou publicamente dos autores que controlavam o destino de seu personagem. Naturalmente, as críticas não foram bem recebidas pela direção de Grey’s Anatomy, e ela acabou sendo dispensada da série.

4. Ellen Pompeo (Meredith Grey)

Apesar de ser a personagem principal e aquela que está desde o começo da série, Ellen Pompeo muitas vezes pensou em deixar o elenco. E a série só continuou porque ela optou por ficar.

Apesar de tantas tretas no elenco de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo sempre se esforçou para contribuir para gerar um ambiente mais amistoso entre os atores e a direção.

- Publicidade -

Entretanto, há que acuse Pompeo de omissão. O ator Isaiah Washington, disse em entrevista à rádio KBLA 1580 que Ellen Pompeo recebeu uma bolada de US$ 5 milhões para não denunciar Patrick Dempsey no momento em que ocorria o movimento #MeToo. Neste movimento, as celebridades de Hollywood denunciaram comportamentos abusivos de homens em sets de filmagens e bastidores.

5. Briga por salário: Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

elenco de Grey's Anatomy

A atriz também tretou devido às diferenças salariais entre ela e Patrick. Segundo Ellen, ele recebia quase o dobro do que ela, devido a ter mais experiência como ator.

Grey gerou mais de 3 bilhões de dólares para a Disney. Quando o seu rosto e a sua voz foram parte de algo que gerou esse dinheiro para uma das maiores corporações do mundo, você começa a pensar: ‘OK, talvez eu mereça uma parte disso“.

Além disso, a atriz revelou que a saída de Patrick do elenco de Grey’s Anatomy foi bom para ela: “Para mim, a saída de Patrick da série [em 2015] foi um momento decisivo. Sempre o podiam usar como uma influência contra mim. ‘Não precisamos de você. Temos ele’. E fizeram isso durante anos. Não sei se também fizeram o mesmo com ele porque nunca conversamos sobre nossos acordos. Houve muitas vezes em que lhe falei de nos unirmos para negociar, mas nunca esteve interessado nisso”.

Aumento negado

- Publicidade -

Receber menos do que um personagem homem não fazia sentido, afinal, ela era a protagonista. Pompeo usou o protagonismo da sua personagem para angariar um aumento de salário, mas não deu certo.

De acordo com a atriz, ela chegou a pedir para receber US$ 5 mil a mais do que Patrick Dempsey, por serprotagonista, e não lhe deram. “Poderia ter ido embora, por que não fiz isso? É minha série, sou a número um. Estou certa que senti o mesmo que muitas outras atrizes: por que deveria deixar um grande papel por causa de um cara? Você sente esse conflito, e depois conclui: ‘Não vou deixar que um homem me tire de minha própria casa”.

Enfim, curtiu a matéria?

Então siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar