TRANSFORMERS

Quem será o vilão de Transformers: O Despertar das Feras?

Filme está previsto para estrear ainda em 2023

O filme Transformers: O Despertar das Feras está previsto para estrear ainda em 2023 nos cinemas. Com direção de Steven Caple Jr., o longa-metragem está encarregado de apresentar um novo vilão para a franquia. Portanto, o público deve conhecer os primeiros detalhes sobre Scourge.

Durante o Super Bowl, o trailer de Transformers: O Despertar das Feras apresentou Optimus Primal ao lado de Mirage, um novo personagem para o universo dos Autobot. Além disso, a prévia também mostra uma visão mais detalhada para o filme.

Na trama, Transformers: O Despertar das Feras ambienta os anos 1994 em Nova Iorque. Contudo, o filme também terá cenas no México e no Peru. Abaixo, assista ao trailer oficial do novo filme da franquia Transformers.

O vilão de Transformers: O Despertar das Feras

Nos seis filmes anteriores, os Decepticon foram os antagonistas centrais da trama de Transformers. Ao que tudo indica, O Despertar das Feras vai ficar responsável por apresentar uma nova ameaça para a franquia. Alguém, contudo, que os fãs mais atentos para a mitologia de Transformers já conhecem.

Scourge surgiu pela primeira vez na animação Transformers, de 1986. Ele foi apresentado como um rastreador de Decepticon disposto a caçar Galvatron. Ao mesmo tempo, o personagem também apresentou um visual branco e azul.

Na mitologia de Transformers, o novo vilão foi criado por Unicron por meio do corpo de Thundercracker, um transformers morto. Mesmo assim, a origem do personagem foi alvo de muitas adaptações ao longo da franquia. Por isso não é fácil entender qual versão deverá aparecer nos cinemas.

Para Transformers: O Despertar das Feras, a produção do filme deve tornar Scourge o líder dos Terrorcons. Além disso, o ator Peter Dinklage, de Game of Thrones, dá voz ao novo vilão da franquia nos cinemas.

Quando estreia?

Com direção de Steven Caple Jr., Transformers: O Despertar das Feras foca na apresentação de Mirage, um dos novos personagens da franquia. Apesar disso, Optimus Prime segue como protagonista. Além disso, o filme também introduz novos protagonistas humanos, interpretados por Anthony Ramos e Dominique Fishback. Ambos conhecem uma nova facção de Transformers, os Maximals, Predacons e Terrorcons.

ssim, a guerra entre Autobots e Decepticons ganha novas características importantes para o filme. Por hora, os Autobots contam com Arcee, Optimus Prime, Mirage, Bumblebee e Wheeljack. Enquanto os Decepticons têm Nightbird, entre outros.

Na franquia, Transformers: O Despertar das Feras localiza-se em meio aos acontecimentos de Bumblebee e a saga de Michael Bay. Portanto, o novo filme expande as histórias já conhecidas. Além disso, a Paramount já confirmou que trabalha em um novo filme derivado, sem ligação com o resto da franquia.

Por fim, o elenco do novo filme conta com Michelle Yeoh, Pete Davidson e Peter Dinklage. Transformers: O Despertar das Feras estreia no dia 9 de junho de 2023 nos cinemas do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.