Transformers- O Despertar Das Feras

‘Transformers’ supera Aranhaverso 2 em bilheteria de estreia

Sétimo filme da franquia está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil

O sétimo filme da franquia ‘Transformers’, com O Despertar Das Feras como título, teve estreia no dia 9 de junho nos cinemas de todo o mundo. De acordo com o Screen Rant, a bilheteria do longa-metragem durante o final de semana deixou, inclusive, Homem-Aranha Através do Aranhaverso para trás nos Estados Unidos.

Em suma, a trama ambienta os anos 1994 em Nova Iorque. Contudo, o filme também terá cenas no México e no Peru. A sinopse oficial revela que Transformers: O Despertar das Feras levará o público em uma viagem há 14 anos no tempo para reviver as aventuras globais que aconteceram nos anos 1990.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Transformers.

A bilheteria de estreia de Transformers: O Despertar das Feras

Conforme os índices do Deadline, Transformers: O Despertar das Feras teve US $ 60,5 milhões em termos de arrecadação nos Estados Unidos. O índice representa o posto de primeiro lugar entre a bilheteria doméstica durante o período de análise.

Os valores, inclusive, venceram a disputa contra o fenômeno Homem-Aranha Através do Aranhaverso. A sequência da Sony arrecadou incríveis US $ 55,5 milhões durante o final de semana. Contudo, importante levar em consideração que a animação já está em cartaz há algum tempo.

A tendência é de que as próximas semanas, até o final de julho, sejam com muita concorrência. Após a estreia de Transformers, outros filmes chegam aos cinemas para competir com a bilheteria. Elemental, da Pixar, e The Flash, da DC, são os próximos lançamentos de junho.

Para julho, Oppenheimer, Barbie e Missão: Impossível 7 devem roubar a cena. Em suma, Hollywood está prestes a entrar em uma corrida de bilheteria que poucas vezes aconteceu desde que a pandemia por Covid-19 fechou todas as salas de cinema pelo mundo.

Por fim, Transformers: O Despertar das Feras está em cartaz.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.